in ,

Flamengo conta com sete atletas em final de contrato

Entre veteranos e titulares, Mengão conta com uma lista de jogadores em final de contrato nesta temporada.

O Flamengo está ativo no mercado de transferências e busca mais reforços após a chegada de Everton Cebolinha. Por outro lado, o Mengão também analisa o que fazer com sete atletas em reta final de contrato em 2022, entre eles dois titulares. Todos os jogadores já podem assinar pré-acordo com qualquer time do planeta à partir deste mês de julho.

Leia Mais: Flamengo ganha reforços após testes de Covid-19

Entre os atletas que compõem a lista estão: Diego Alves, David Luiz, Filipe Luís, Ayrton Lucas, Rodinei, Diego Ribas e Vitinho. Entre eles, David Luiz e Filipe Luís são considerados titulares, mas contam com futuro incerto dentro do clube. Por enquanto, a diretoria ainda não falou sobre o assunto e deve debater a situação da dupla ao longo do 2º semestre.

Leia Também: Flamengo analisa volante do Zenit para 2022

Já no caso de Diego Alves, Diego Ribas e Rodinei, o trio não deve permanecer no Flamengo para 2023. O lateral-direito chegou a negociar uma renovação com o Mengão, mas o clube voltou atrás e deve procurar um novo atleta da posição no mercado. Por fim, o atacante Vitinho também chegou a abrir conversas com o rubro-negro, mas as negociações ainda não avançaram.

FLAMENGO TAMBÉM ANALISA A SITUAÇÃO DE AYRTON LUCAS

Outro jogador com acordo até o final de 2022 é o lateral-esquerdo Ayrton Lucas. Emprestado pelo Spartak Moscou, ele pode ser comprado em definitivo pelo Flamengo em dezembro, mas a diretoria ainda analisa uma possível investida pelo jogador.

Caso Filipe Luís realmente deixe o clube, existem boas chances de Ayrton Lucas continuar no Mengão para 2023. Para comprar o atleta em definitivo, o Mengão terá que investir mais de R$ 45 Milhões, de acordo com a cotação atual, junto ao clube russo.

Foto: Marcelo Cortes

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo analisa volante do Zenit para 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo e rival firmam parceria por licitação do Maracanã