in

Flamengo chama Diego Alves e David Luiz segue fora

Para o duelo contra o Audax Rio, o Mengão terá o retorno do seu goleiro titular, mas conta com dois desfalques.

O Flamengo tem um novo compromisso pelo Campeonato Carioca nesta quinta-feira (10). Em partida marcada para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Mengão recebe o Audax Rio em busca de reabilitação no torneio. O confronto está marcado para as 19h e deve contar com o retorno do goleiro Diego Alves, que ainda não atuou em 2022.

Leia Mais: Thiago Mendes volta ao radar e interessa ao Flamengo

Após se recuperar de problemas físicos, o goleiro titular está de volta entre os relacionados do Flamengo. Na sua ausência, o técnico Paulo Sousa apostou em Hugo Souza, reserva imediato para a nova temporada. Desta forma, a tendência é que Diego faça a sua estreia contra o Audax Rio e seja uma das novidades na escalação.

Leia Também: Flamengo anuncia Fabricio Bruno, 2º reforço do ano

Por outro lado, o zagueiro David Luiz e o atacante Bruno Henrique estão fora da partida desta quinta-feira. Ambos não possuem condições físicas para o duelo e podem desfalcar o Mengão em mais jogos no início desta temporada. No próximo dia 20 de fevereiro, o time carioca enfrenta o Atlético-MG na decisão da Supercopa do Brasil. O jogo acontece em Cuiabá

Confira os relacionados do Mengão para o duelo contra o Audax Rio

FLAMENGO SÓ ENFRENTOU O AUDAX RIO EM DUAS OPORTUNIDADES

Diante do Audax Rio nesta quinta-feira (10), o Flamengo busca a sua 1ª vitória contra o rival desde 2014. Ao todo, o Mengão enfrentou o time carioca em duas oportunidades, venceu uma e empatou outra. Neste recorte, o rubro-negro tem 2 gols anotados e 2 sofridos.

O último duelo entre as equipes ocorreu em 2014. Na oportunidade, o Mengão bateu o rival por 1×0, em partida do Campeonato Carioca. O gol do rubro-negro foi anotado pelo zagueiro Welinton e a partida ocorreu em nova Friburgo, no estádio Eduardo Guinle.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Thiago Mendes volta ao radar e interessa ao Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo pode lucrar milhões com venda de Thuler