in ,

Diego Alves recebe sondagens e Flamengo aguarda

Fora dos planos de Paulo Sousa e atual 3º goleiro do Flamengo, Diego Alves pode deixar o clube em breve.

De acordo com apuração do site “Torcedores.Com”, dois clubes do futebol estrangeiro possuem interesse em Diego Alves, do Flamengo. O JEF United (Japão) e o Querétaro (México) seriam os times interessados em contar com o serviço do jogador, pouco aproveitado pelo Mengão em 2022. Nos bastidores do clube, a diretoria aguarda a chegada de propostas oficiais para análise.

Leia Mais: Diego Alves está fora dos planos do Flamengo, diz site

Com a chegada de Santos à pedidos de Paulo Sousa, Diego Alves passou a ser a 3ª opção no gol do Flamengo em 2022. No início desta temporada, ele perdeu espaço para Hugo Souza, atual titular do Mengão, e não conseguiu se recuperar. Ao todo, Diego soma apenas dois jogos oficiais no ano e não deve ganhar mais oportunidades ao longo do calendário.

Leia Também: Flamengo acerta com o goleiro Santos para 2022

Com contrato até o final de 2022 com o Flamengo, Diego Alves também não terá o seu acordo renovado para a próxima temporada. Além dele, o clube pretende rejuvenescer o elenco e não deve manter nomes como Diego Ribas, Renê e Isla para o ano que vem. Nesse ano, o rubro-negro já liberou César e Gabriel Batista para assinarem com novos clubes.

FLAMENGO QUER RESCINDIR COM DIEGO ALVES PARA ECONOMIZAR FOLHA SALARIAL

Perto de deixar o Flamengo, Diego Alves pode rescindir o seu contrato de forma amigável com o clube carioca. Isso porque, ainda de acordo com a apuração, o último ano do acordo do goleiro com o Mengão deve custar mais R$ 7,2 Milhões aos cofres até o final desta temporada.

Desde 2017 no Flamengo, Diego soma nove títulos pelo time carioca e é um dos ídolos recentes do Mengão. No futebol europeu, ele contou com uma passagem importante pelo Valencia, da Espanha, onde se tornou um dos melhores goleiros da La Liga. Ele tem 36 anos.

Foto: Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo estreia em um domingo na Copa do Brasil

Assistir Flamengo x Minas Basquete AO VIVO Champions League Américas de Basquete 2022