in ,

Diego Alves vai renovar contrato com o Flamengo

Após meses de negociações e especulações, goleiro e clube acertaram salário e tempo do novo contrato.

O goleiro Diego Alves chegou a um acordo com o Flamengo para renovar o seu contrato e permanecer no clube. Nesta segunda-feira (26), todas as pendências envolvendo salários e duração do novo vínculo foram resolvidas e o Mengão contará novamente com Diego pelas próximas duas temporadas. Nas últimas semanas, a diretoria rubro-negra e o empresário do atleta realizaram uma série de encontros para confirmar o negócio.

De acordo com o canal “Paparazzo Rubro Negro”, Diego Alves aceitou receber menos do que vinha pedindo ao clube. Os valores ainda não foram divulgados, mas por conta da pandemia de Covid-19 e a queda nas receitas, o Flamengo optou por um reajuste modesto nos valores para renovar com o goleiro. Por outro lado, a ideia de contar com Diego (35 anos) por mais duas temporadas foi aceita pelo estafe do atleta.

Com a renovação encaminhada, a expectativa é que o Flamengo anuncie de forma oficial nos próximos dias o novo contrato de Diego Alves. Durante o ano de 2020, o clube também renovou com o Meia Diego Ribas e uma série de jogadores jovens, já visando as competições do próximo ano. Atual titular da equipe, o goleiro Hugo Souza também já está em processo de renovação de vínculo com o Mengão, que atualmente é válido até 2023.

DIEGO ALVES VOLTA A FICAR À DISPOSIÇÃO EM CURITIBA

Fora do time titular desde o final de agosto por conta de lesões e de um teste positivo para Covid-19, Diego Alves viajou para Porto Alegre e se junto ao elenco flamenguista. Na quarta-feira (28), o time enfrenta o Athletico pela Copa do Brasil no jogo de ida das oitavas de final. A expectativa é que o camisa 1 fique no banco, mas tenha condições para jogar caso Domènec Torrent opte pela sua experiência.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Leave a Reply
  1. O nosso Mengão tem um grande e excelente elenco, contudo, o Técnico precisa rever suas reações, para substituir em tempo real, alguns atletas, que não estariam bem na partida, para assim chegarmos a vitória, bem como reforçar mais a lateral direita defensiva, que tem sido muito falha.
    Contamos com vcs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir AO VIVO Internacional x Flamengo Futebol Hoje pelo Campeonato Brasileiro 2020 – Futemax

FlamengoAoVivo

Diego Ribas tem lesão na coxa direita confirmada