in ,

Flamengo desiste de Éverton e avalia Diego Rossi

Sem interesse em retornar ao Brasil neste momento, atacante do Benfica está fora dos planos do Mengão para 2022.

O Flamengo desistiu da contratação do atacante Éverton Cebolinha, atualmente no Benfica. De acordo com o jornalista Diogo Dantas, do Jornal “Extra”, o atleta não interesse em retornar ao Brasil na atual temporada e escolheu permanecer na Europa. Com isso, o Mengão decidiu se retirar das negociações e busca novos nomes no mercado.

Leia Mais: Hugo Souza ganha a preferência no gol do Flamengo

O interesse do Flamengo por Éverton Cebolinha surgiu ao longo do mês de janeiro, com a abertura da janela de transferências europeia. Para tirar o jogador do Benfica, o Mengão teria que abrir os cofres. O pedido dos portugueses estava na casa dos 20 Milhões de Euros por uma compra definitiva, condição que o time brasileiro não teve condições de aceitar.

Leia Também: Éverton deve ficar no Benfica após assédio do Flamengo

Para a temporada de 2022, o Flamengo já anunciou as chegadas de Marinho e Fabricio Bruno, mas segue em busca de novos nomes. As posições mais carentes, de acordo com avaliação da comissão técnica rubro-negra, são o meio de campo e o gol. Por enquanto, a diretoria trabalha com cautela nos bastidores para definir novos alvos.

URUGUAIO DIEGO ROSSI VIRA OPÇÃO NO FLAMENGO 

Com a desistência por Éverton Cebolinha, o Flamengo avalia o nome de Diego Rossi, do Fenerbahçe. Aos 23 anos, o atacante uruguaio não tem atuado com frequência no time turco e virou opção. Ele pertence ao Los Angeles FC e está emprestado.

Na atual temporada, ele soma 26 partidas oficiais, com dois gols anotados e cinco assistências. Atacante de velocidade, ele supriria as ausências de Kenedy e Michael, que deixaram o Mengão recentemente.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Hugo Souza ganha a preferência no gol do Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo relaciona David Luiz e Bruno Henrique