in

Flamengo fará reunião entre Paulo Sousa e Diego Alves

Após um conflito de declarações nos bastidores, o Mengão pretende acertar as diferenças entre goleiro e técnico.

Apesar da classificação antecipada e o 1º lugar do Grupo H garantido na Copa Libertadores, os bastidores do Flamengo seguem conturbados. Após declarações pós jogo do técnico Paulo Sousa sobre a situação do goleiro Diego Alves, o veterano usou as redes sociais para se manifestar e criou uma nova polêmica no Ninho do Urubu.

Leia Mais: Flamengo vence, classifica e garante R$ 7,41 Milhões

De acordo com Paulo Sousa, Diego Alves tentou se colocar à disposição para o jogo contra a Universidad Católica sem estar em condições de retornar. Com isso, segundo a própria filosofia da comissão técnica, o treinador optou por seguir com Hugo Souza no gol, mesmo com as fortes críticas por parte da torcida. As declarações de treinador acabaram irritando o goleiro veterano.

Leia Também: Flamengo registra dois recordes na Libertadores 2022

Em sua conta oficial no instagram, Diego Alves fez uma postagem utilizando a foto do ex-atacante Adriano Imperador e a frase “Que deus perdoe essas pessoas ruins”. Com isso, de acordo com o Jornal “O Globo”, o Flamengo prepara uma reunião entre treinador e goleiro para depois do treino desta quinta-feira (19), em busca de um acerto entre os dois lados e do fim da polêmica.

DIEGO ALVES TEM O FUTURO INDEFINIDO NO FLAMENGO 

Com apenas dois jogos oficiais disputados na atual temporada, Diego Alves está fora dos planos de Paulo Sousa e se tornou o 3º goleiro do Flamengo após a chegada de Santos. Com isso, o jogador tem o futuro indefinido no Mengão, já que possui contrato até o final de 2022.

A intenção de Diego é continuar no clube até o final do seu contrato, mas o São Paulo mostrou interesse em seu futebol e o Mengão pode negociá-lo para que ele não saia de graça em 2023. Por enquanto, ele segue se recuperando de uma lesão no púbis e não tem previsão de retorno.

Foto: Gilvan de Souza

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo registra dois recordes na Libertadores 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo tem a 2ª melhor média de público do Brasil