in

César, com Covid-19, desfalca o Flamengo na Bahia

Substituto de Diego Alves, lesionado, o goleiro testou positivo para o Coronavírus nesta terça-feira (01) e não joga em Salvador

O Flamengo ganhou mais um desfalque importante para o duelo contra o Bahia, na quarta-feira (02), pela 6ª rodada do Brasileirão. O goleiro César, com Covid-19, não estará em campo diante do rival baiano. O camisa 37 iria substituir Diego Alves, que se lesionou contra o Santos e precisou deixar a partida antes do apito final. Sem a dupla à disposição, Domènec Torrent conta com dois goleiros da base para a vaga.

Seguindo o protocolo de segurança exigido pela CBF, o Flamengo realizou os testes de Covid-19 48 horas antes do jogo contra o Bahia. Na bateria de exames, César testou positivo para o vírus. Ele foi afastado pelo clube para cumprir o período de quarentena obrigatória e desfalcará o rubro-negro por pelo menos mais 2 rodadas. Já Diego Alves teve uma lesão no ombro constatada na última segunda-feira (31) e não tem previsão de retorno oficial.

A vaga deixada por César é agora disputada pela dupla Gabriel Batista e Hugo Souza. Formados na base do Flamengo, os dois goleiros tem chances de jogar como titular diante do Bahia, com Gabriel levando vantagem sobre o companheiro de posição. Aos 22 anos, ele atuou em 4 jogos oficiais pela equipe alternativa do Mengão no Campeonato Carioca de 2020 e sofreu três gols no período.

CÉSAR ESTÁ INVICTO COMO TITULAR EM 2020

Desfalque para o duelo contra o Bahia, César ainda não perdeu atuando como titular pelo Flamengo em 2020. No Brasileirão, ele jogou os 90 minutos diante do Coritiba, na 3ª rodada, partida em que o rubro-negro venceu pela 1ª vez na competição. Já no Campeonato Carioca, o goleiro foi titular contra Portuguesa, Cabofriense e Boavista, saindo de campo vitorioso nos três confrontos.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo segue negociando para contar com Guga

FlamengoAoVivo

Bahia x Flamengo: Relacionados e provável escalação