in ,

Pedro, do Flamengo, está na mira de clube italiano

De acordo com a imprensa do país europeu, o Monza tem interesse e cogita fazer proposta por Pedro, do Mengão.

Em um novo momento pelo Flamengo na temporada de 2022, o atacante Pedro voltou a chamar a atenção do futebol europeu. De acordo com o site “Tuttomercadoweb”  o Monza-ITA está de olho no atacante flamenguista e cogita fazer uma proposta pelo jogador. Ele tem acordo até dezembro de 2025 com o Mengão, mas sonha em voltar à Europa em breve.

Leia Mais: Flamengo recebe interesse europeu por dois atletas

Ainda de acordo com a publicação, o Plano A do Monza-ITA é o veterano Mauro Icardi, ex-PSG. Na temporada 2022/23, o clube italiano disputará a 1ª divisão do seu país e busca investimentos para surpreender na elite. Neste caso, Pedro seria uma opção e pode retornar ao velho continente, onde atuou pela Fiorentina e não teve uma sequencia positiva.

Leia Também: Flamengo analisa Wendel e Walace para o meio-campo

Nesta temporada, Pedro já foi alvo do Palmeiras, que chegou a fazer uma proposta de quase R$ 100 Milhões pelo atacante. Apesar disso, o Flamengo optou por não liberar o jogador para um rival local e o manteve no elenco. Desta vez, caso haja o desejo do atleta em retornar à Europa, o Mengão pode analisar uma oferta, mas tende mantê-lo novamente para o restante da temporada.

OS NÚMEROS DE PEDRO, DO FLAMENGO, NO FUTEBOL EUROPEU

Destaque de Flamengo e Fluminense no futebol brasileiro, Pedro teve uma passagem rápida pelo futebol europeu. Em 2019, pela Fiorentina, ele fez apenas 4 jogos no time italiano e optou por voltar ao futebol nacional logo na sequencia. Ele ainda busca o seu 1º gol no velho continente.

Titular ao lado de Gabigol diante do Santos, Pedro soma nove gols e 1 assistência na atual temporada. Contra o Tolima, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, ele será novamente utilizado pelo técnico Dorival Júnior desde o início da partida.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Bangu AO VIVO Campeonato Carioca Sub-20

Assistir Flamengo x Tolima Futebol AO VIVO no Star+ – Copa Libertadores 2022