in ,

Dorival Júnior comanda o Flamengo em Porto Alegre

Após ter o seu nome publicado no BID, novo treinador do Mengão encontrará o elenco no Rio Grande do Sul.

O Flamengo terá um novo comandante à beira do campo contra o Internacional, neste sábado (11) às 21h, em Porto Alegre. Após acertar com o clube carioca para substituir Paulo Sousa, Dorival Júnior teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto para estrear pelo Mengão no Campeonato Brasileiro.

Leia Mais: Flamengo faz oferta e se aproxima de Dorival Júnior

Ex-técnico do Ceará, Dorival Júnior comandou o Vozão na última quarta-feira (08) diante do América-MG, em Belo Horizonte. Com a demissão de Paulo Sousa, o Flamengo agiu rápido no mercado e acertou com o treinador, que não seguiu viagem com o elenco alvinegro para Goiânia. A expectativa é que ele chegue à Porto Alegre na noite de hoje para se apresentar ao time.

Leia Também: Bruno Henrique negocia com novo clube, diz jornalista

Diante do Internacional, o Flamengo terá os retornos dos zagueiros Pablo e David Luiz e do atacante Bruno Henrique. O trio estava suspenso diante do Red Bull Bragantino e não atuou na última partida de Paulo Sousa no comando do Mengão. Por outro lado, Dorival Júnior não poderá contar com Arrascaeta, servindo a seleção uruguaia na Data FIFA.


DORIVAL JÚNIOR SOMA DUAS PASSAGENS PELO FLAMENGO

Em sua terceira passagem pelo Flamengo, Dorival Júnior espera somar os seus melhores números como comandante do rubro-negro. Em 2012, ele registrou 15 vitórias, 11 empates e dez derrotas na condução do Mengão e acabou demitido em março do ano seguinte.

Já em setembro de 2018, ele comandou o time carioca na reta final do Brasileirão, com sete vitórias, três empates e duas derrotas em 12 jogos oficiais. Após deixar o clube antes do fim do seu contrato, em 2019, ele recebeu R$ 13 Milhões de acerto e foi substituído por Abel Braga.

Foto: Kid Junior/SVM

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Bruno Henrique negocia com novo clube, diz jornalista

FlamengoAoVivo

Como assistir Flamengo x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Carioca Sub-20 2022