in ,

Bruno Henrique negocia com novo clube, diz jornalista

De acordo com a imprensa turca, jogador está encaminhado com o Fenerbahçe de Jorge Jesus para o 2º semestre.

De acordo com apuração do jornalista turco Ömer Çelikbaşli, o atacante Bruno Henrique encaminhou a sua saída do Flamengo e está próximo de ser o novo reforço do Fenerbahçe para a temporada 2022/23. Comandado pelo ex-treinador do Mengão, Jorge Jesus, o clube europeu já teria acertado as condições de contrato com o atual jogador rubro-negro.

Leia Mais: Bruno Henrique vira alvo de Jorge Jesus na Turquia

Nas últimas semanas, um possível interesse do Fenerbahçe por Bruno Henrique ganhou força na Europa. Na época, o time turco estava em processo final de negociação com Jorge Jesus, que teria exigido a contratação do atacante junto à diretoria do novo clube. No Flamengo, eles realizaram uma parceria vitoriosa, que rendeu o título brasileiro e da Copa Libertadores à equipe carioca.

Leia Também: Flamengo realiza reunião entre Marcos Braz e atletas

Ainda de acordo com a fonte, o Fenerbahçe pretende pagar cerca de 6 milhões de euros ao Flamengo por Bruno Henrique, ou R$ 31 Milhões, na cotação atual. A multa rescisória do atacante está na casa dos R$ 183 Milhões, mas ele não vive o seu melhor momento no clube e tem idade avançada, o que pode facilitar a transição. Ele tem contrato até o final de 2023.

BRUNO HENRIQUE VIVEU SEU MELHOR MOMENTO NO FLAMENGO COM JORGE JESUS

Em 2019, com a chegada de Jorge Jesus ao Flamengo, Bruno Henrique somou 35 gols e deu 15 assistências ao longo do ano, registrando a sua temporada mais produtiva com a camisa rubro-negra. Por conta disso, o treinador já havia sondado o jogador após o seu retorno ao Benfica.

Em 2022, sob o comando de Paulo Sousa, Bruno fez 21 jogos, anotou três gols e deu seis assistências. Por conta de problemas físicos, ele ainda não deslanchou na temporada. No futebol europeu, ele conta com uma passagem pelo Wolfsburg, da Alemanha, entre 2016 e 2017.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo realiza reunião entre Marcos Braz e atletas

FlamengoAoVivo

Dorival Júnior comanda o Flamengo em Porto Alegre