in ,

Globo bate recorde no ibope com Flamengo x Inter

Duelo mais importante da edição de 2020 do Campeonato Brasileiro foi o mais assistido da emissora na temporada.

A vitória do Flamengo sobre o Internacional por 2×1 no último domingo (21) colocou o Mengão pela 1ª vez na liderança do Campeonato Brasileiro de 2020. Agora, faltando 1 rodada para a conclusão da competição nacional, o rubro-negro depende apenas dele para ser bicampeão. Considerada uma “final” mesmo no formato de pontos corridos, a partida contra o Colorado teve transmissão da Globo, que bateu o seu recorde de audiência nesta edição do Brasileirão.

De acordo com dados obtidos pela emissora, ainda prévios e que serão confirmados oficialmente ao longo da semana, a Globo ultrapassou R$ 4,5 Milhões de telespectadores no Rio de Janeiro durante a exibição de Flamengo e Internacional. Com esta audiência, o canal alcançou picos de 36 pontos na audiência e liderou com folga no horário. O Mengão bateu o rival com gols de Arrascaeta e Gabigol.

Com a audiência registrada no domingo, a Globo superou o seu próprio recorde na edição de 2020 do Campeonato Brasileiro, que também havia ocorrido durante a transmissão de um jogo do Flamengo. Em novembro, a vitória de 4×1 do São Paulo sobre o rubro-negro alcançou 29 pontos e liderava o ranking como a partida mais assistida do Brasileirão até ontem. No Sul, a emissora registrou 35 pontos de média em Porto Alegre, impulsionados pela torcida colorada.

GLOBO VAI MOSTRAR RODADA DECISIVA DO BRASILEIRÃO

Mesmo com os jogos da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro marcados para quinta-feira (28), a Globo vai mostrar a rodada decisiva da competição no lugar do Big Brother Brasil. Diante do São Paulo no Morumbi, o Flamengo terá a chance de se sagrar bicampeão nacional com uma simples vitória. Já no Beira-Rio, o Internacional pega o Corinthians também precisando vencer. Os dois jogos terão transmissão da emissora.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir aos Gols e Melhores Momentos Flamengo 2 x 1 Internacional – Campeonato Brasileiro

FlamengoAoVivo

Jorge Jesus cogita voltar ao Flamengo, diz Site