in

Flamengo não terá Rodrigo Caio contra o Inter

Mengão confirmou a lista de atletas relacionados para o duelo contra os gaúchos sem o seu zagueiro titular.

O Flamengo está pronto para enfrentar o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Em duelo marcado para este domingo (08), o Mengão quer subir na tabela diante do rival gaúcho, que não vive bom momento. A partida está marcada para às 18h15, no Maracanã, com transmissão exclusiva do Premiere. Neste sábado (07), o rubro-negro divulgou a lista de relacionados.

Entre as novidades para o duelo da 15ª rodada do Brasileirão está o retorno de diversos titulares que não atuaram na última quinta-feira diante do ABC. A principal ausência rubro-negra é o zagueiro Rodrigo Caio, novamente poupado pela comissão técnica por conta de problemas físicos. A expectativa é que o técnico Renato Gaúcho escale força máxima contra o gaúchos.

Leia Mais: Flamengo vai enfrentar o Grêmio na Copa do Brasil

Atual 5ª colocado, o Mengão busca subir de posição com uma vitória. Para que isso aconteça, o rubro-negro precisa vencer e torcer por uma derrota do Fortaleza, que enfrenta o Palmeiras. Assim, o provável time do Flamengo para o duelo é: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


FLAMENGO NÃO PERDE EM CASA PARA O INTERNACIONAL DESDE 2015

Apenas em jogos oficiais disputados com mando do Flamengo, o time carioca não sabe o que é perder para o Internacional desde 2015. No período, os dois clubes se enfrentaram em 5 oportunidades no Rio de Janeiro, com 5 vitórias rubro-negras.

Com 15 pontos somados em 14 rodadas, o Internacional é apenas o 15º colocado na tabela de classificação. No último confronto entre eles no Maracanã, em fevereiro de 2021, vitória do Mengão sobre o colorado por 2×1, em duelo válido pelo Brasileirão de 2020.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Flamengo vai enfrentar o Athletico nas quartas de final da Copa do Brasil de 2022.i

Flamengo vai enfrentar o Grêmio na Copa do Brasil

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Internacional Futebol AO VIVO no Premiere – Campeonato Brasileiro futemax