O Flamengo recebeu uma notícia ruim no início da noite desta quinta-feira (18), dois dias antes do duelo decisivo pelo Campeonato Brasileiro de 2020 contra o Internacional. O volante Willian Arão, que nessa temporada vem atuando como zagueiro no esquema do técnico Rogério Ceni, fraturou o dedão do pé em um acidente doméstico e corre risco de ficar de fora da partida marcada para domingo (21). Segundo o jornalista Venê Casagrande, ele deu entrada em um hospital do Rio.
Também de acordo com o GE, a fratura de Willian Arão foi exposta e ocorreu na região da falange distal. O Departamento Médico do Flamengo fará uma reavaliação assim que os exames do jogador forem liberados e decidirão se ele terá condições ou não de enfrentar o Internacional no final de semana. Com a volta de Rodrigo Caio ao time titular, Rogério Ceni conta com Léo Pereira, Gustavo Henrique, Natan e Noga como opções para a vaga de Arão.
Leia Mais: Éverton Ribeiro leva o gol mais bonito do Brasileirão
Visando a decisão de domingo, Willian Arão treinou normalmente na manhã de hoje e tinha presença garantida no time titular do Flamengo. Agora como zagueiro, ele soma 57 jogos e 2 gols na atual temporada e é o atleta que mais atuou em partidas oficiais do Mengão ao longo do ano. Arão está no Flamengo desde 2016 e já conquistou diversos títulos com a camisa rubro-negra, entre eles o do Campeonato Brasileiro e da Libertadores em 2019.
Leia Também: Gabigol concorre ao prêmio “Craque do Brasileirão”
SEM WILLIAN ARÃO, GUSTAVO HENRIQUE É O FAVORITO PARA A VAGA
Caso Willian Arão não reúna condições para atuar diante do Internacional no domingo, Gustavo Henrique surge como o principal favorito para substituir o camisa 5 na função. Enquanto Rodrigo Caio se recuperava de lesão, Gustavo recebeu a oportunidade de atuar ao lado de Arão na defesa e teve alguma das suas melhores atuações pelo Flamengo na temporada, inclusive marcando gol contra o Athletico-PR em Curitiba.
Comments
Loading…