in ,

Flamengo perde e não marca gol após 1 mês invicto

Dentro de casa, o Mengão foi surpreendido pelo Internacional e perdeu por 4×0 em duelo do Campeonato Brasileiro

O Flamengo entrou em campo neste domingo (08) pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Mengão foi surpreendido pelo Internacional e acabou goleado por 4×0, perdendo a chance de pontuar e se aproximar dos líderes. Sob o comando de Renato Gaúcho, esta foi a 1ª derrota do rubro-negro na temporada, além do 1º jogo sem marcar gols.

Os gols do Internacional foram marcados por Yuri Alberto (3) e Taison. Desde a chegada de Renato Gaúcho, o clube carioca realizou 7 partidas e estava invicto até o duelo contra os gaúchos. Neste período, o Mengão havia sofrido apenas três gols nos confrontos anteriores, marca que foi superada pelo colorado na noite deste domingo no Maracanã.

A derrota carioca também foi a primeira após um longo período. Desde 7 de julho o Flamengo não era superado em competições oficiais, invencibilidade que foi quebrada exatamente 1 mês depois pelo Internacional. Na próxima rodada, o Mengão enfrenta o Sport em Volta Redonda; Antes, o rubro-negro viaja até o Paraguai para enfrentar o Olímpia na Libertadores.

FLAMENGO SOFREU SUA PIOR 2ª PIOR DERROTA EM CASA NOS PONTOS CORRIDOS

A goleada sofrida pelo Flamengo diante do Internacional foi o 2º maior placar cedido pelo Mengão em casa na história dos pontos corridos. Desde a alteração para este formato de competição, apenas a vitória de 6×1 do São Paulo sobre o rubro-negro em 2005 superou a deste domingo.

Com a derrota, o Flamengo estacionou na 5ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro com 24 pontos. A equipe carioca tem 2 jogos a menos que os rivais do G4 e também disputa, além da Libertadores, as quartas de final da Copa do Brasil.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Internacional Futebol AO VIVO no Premiere – Campeonato Brasileiro futemax

FlamengoAoVivo

Flamengo quer renovar com Arrascaeta até 2025