no ,

Domènec Torrent assina amanhã com o Flamengo

Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, o técnico espanhol aceitou a proposta e assina nesta quinta-feira (30)

Domènec Torrent assina amanhã (30) com o Flamengo

Domènec Torrent é o novo técnico do Flamengo para a sequencia da temporada. Segundo o Jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, o treinador espanhol vai assinar o seu contrato de forma oficial com o clube nesta quinta-feira (30). Depois de se reunir duas vezes com os dirigentes do Mengão, ele aceitou os valores oferecidos pelo rubro-negro e vai comandar a equipe carioca à partir de agosto.

Na Europa desde a semana passada, a dupla Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniu com outros dois treinadores além de Domènec Torrent. A recusa do português Carlos Carvalhal, um dos favoritos da diretoria para ficar com a vaga, tornou o acerto com o espanhol iminente. Assim que o treinador assinar o seu contrato com o clube, o Flamengo deverá anunciá-lo oficialmente. Visando o novo desafio na carreira, Torrent já escolheu dois nomes para auxiliá-lo no Brasil.

Atualmente em Girona, na Espanha, a dupla de dirigentes do Flamengo vai se reunir pessoalmente com Domènec Torrent na manhã desta quinta-feira para finalizar o acordo. Além dos dois auxiliares, o treinador também deverá trazer um novo preparador físico para comandar as atividades do elenco rubro-negro. Ainda não definido quando o quarteto viaja para o Brasil, mas a expectativa é que eles estejam no país antes do início do Brasileirão.

O que você achou?

Escrito por Marcos Garcia

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

0

Coletiva de imprensa ao vivo – Gerson

Gérson negou qualquer proposta do Benfica

Gérson nega proposta do Benfica e quer ficar