in ,

Rogério Ceni é o alvo do Flamengo para técnico

Marcos Braz já entrou em contato com o treinador do Fortaleza para saber do seu interesse em comandar o Flamengo.

O Flamengo confirmou nesta segunda-feira (09) a saída de Domènec Torrent do comando técnico da equipe. Agora, o clube já está no mercado em busca de um substituto e o nome de Rogério Ceni surge como o favorito da diretoria rubro-negra para a função. Segundo o “GE”, o Vice-Presidente de Futebol do Mengão, Marcos Braz, já entrou em contato com o atual treinador do Fortaleza para saber se ele tem interesse em aceitar o projeto flamenguista.

Com contrato até o fim de 2020 com o clube nordestino, Rogério Ceni recebeu com bons olhos o interesse do Flamengo no seu trabalho, mas ainda não tomou uma decisão sobre o futuro. Em 2019, também em boa fase no Fortaleza, ele deixou o seu atual clube para comandar o Cruzeiro, onde ficou por apenas 8 partidas e somou 2 vitórias. De volta o tricolor cearense, ele continua realizando um trabalho sólido na atual edição do Campeonato Brasileiro.

Após sofrer duas goleadas seguidas no Brasileirão, Domènec Torrent não resistiu e foi demitido pelo Flamengo. Com 63,8% de aproveitamento, ele deixou o clube na 3ª colocação da competição nacional e classificado para o mata-mata da Libertadores e da Copa do Brasil. Apesar disso, Dome não conseguiu resolver os problemas defensivos da equipe, que conta com a pior defesa entre os times da Série A em 2020 na atual temporada.

OS NÚMEROS DE ROGÉRIO CENI COMO TREINADOR

Rogério Ceni se tornou técnico profissional em 2017, comandando o São Paulo, clube no qual atuou durante toda a sua carreira como jogador. Após uma passagem apagada pelo tricolor paulista, ele se transferiu para o Fortaleza, realizando o melhor trabalho da sua breve carreira. No Leão, Rogério conquistou o título da Série B e a Copa do Nordeste, além de classificar o time para a Copa Sul-Americana. Ao todo, ele soma 163 jogos e 61 vitórias pela equipe nordestina.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Domènec Torrent é demitido e deixa o Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo oficializa a chegada de Rogério Ceni