in ,

Domènec Torrent já indicou auxiliares ao Flamengo

Candidato à vaga de treinador do Flamengo, espanhol se reuniu duas vezes com os dirigentes rubro-negros na Europa

O Flamengo segue muito próximo de fechar com o seu novo técnico. O espanhol Domènec Torrent, favorito para ficar com a vaga deixada por Jorge Jesus, se reuniu novamente com os dirigentes do rubro-negro nesta terça-feira (28). Ex-auxiliar de Pep Guardiola, ele já indicou ao clube dois nomes para fazer parte da nova comissão técnica do Mengão. A dupla Jordi Guerron e Jordi Gris deverá acompanhar Torrent no novo desafio.

Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, os dois são profissionais de confiança e um deles já trabalhou com Domènec Torrent. Trata-se de Jordi Gris, que fala português e foi auxiliar do espanhol no New York City FC. Já Jordi Guérron, outro nome indicado por Torrent, foi auxiliou Pablo Machin no Sevilla, da Espanha. Os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, seguem debatendo os valores e a duração do contrato do possível novo treinador do Mengão.

A expectativa é que, caso os dois lados cheguem a um acordo, o clube anuncie o seu novo treinador ao longo desta semana. O Flamengo volta à campo no dia 9 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro, enfrentando o Atlético-MG, no Rio de Janeiro. Comandado no momento pelo técnico do Sub-20, Mauricio Souza, o rubro-negro busca por um profissional europeu e Domènec Torrent se encaixa no perfil.

DOMÈNEC TORRENT É O FAVORITO DO FLAMENGO

Depois da recusa do português Carlos Carvalhal, o Flamengo encara a negociação com Domènec Torrent como prioridade. Dirigentes e o treinador já se reuniram em duas oportunidades na Europa e estão em processo final de negociação. Caso seja escolhido como novo comandante do rubro-negro, ele treinará a sua 2ª equipe profissional na carreira.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo fará nova reunião com Domènec Torrent

FlamengoAoVivo

Rodrigo Rodrigues é homenageado pelo Flamengo