in ,

Gérson nega proposta do Benfica e quer ficar

Volante rubro-negro descartou ter recebido propostas da Europa e elogiou o novo treinador do clube carioca

O Volante Gérson descartou ter recebido propostas do Benfica para a próxima temporada. Em entrevista coletiva virtual realizada nesta quarta-feira (29), o jogador afirmou que não houve contato do novo clube de Jorge Jesus. Titular do Flamengo e multicampeão no último ano, ele confirmou que pretende continuar no clube carioca. No último mês, o time português chegou a cogitar investir uma quantia milionária para contar com o atleta.

“Em nenhum momento (houve conversas). Quando o Mister saiu, a gente não teve contato (…) Mas para mim não chegou nada (proposta do Benfica). Meu foco é no Flamengo e estou feliz aqui”, afirmou o volante. Gérson trabalha ao lado do elenco flamenguista visando o início do Campeonato Brasileiro, em agosto. Na próxima sexta-feira (31), o clube realiza um jogo-treino com o Olaria, no Ninho do Urubu.

Aos 23 anos de idade, Gérson tem contrato até 2023 com o Flamengo. Usando a camisa rubro-negra, ele já participou de 51 partidas desde o ano passado e anotou 5 gols. Revelado pelo Fluminense, ele foi adquirido pelo Flamengo em 2019 após passagens por Roma e Fiorentina, da Itália. Além do volante, o Benfica também especulou outros jogadores do elenco flamenguista. Bruno Henrique, Léo Pereira e Diego Alves interessam ao clube português.

GÉRSON FALOU SOBRE DOMÈNEC TORRENT

Questionado na coletiva sobre o novo treinador do Flamengo, Domènec Torrent, Gérson falou sobre a experiência do espanhol com Guardiola. Apesar de conhecer pouco sobre o profissional, ele afirmou que o elenco está pronto para atuar sob uma nova filosofia de jogo. O lateral-direito Rafinha, companheiro do volante, já jogou com Torrent no Bayern de Munique.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Domènec Torrent assina amanhã com o Flamengo

FlamengoAoVivo

Treino do Flamengo – 29/07/2020