in ,

Marcos Braz e Domènec Torrent se reúnem amanhã

Vice-Presidente do Flamengo está na Europa para dar início às reuniões com candidatos à vaga de treinador

O Vice-Presidente do Flamengo, Marcos Braz, vai se reunir neste sábado (25) com um dos candidatos à vaga de treinador do clube. Trata-se do espanhol Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola e que deixou o New York City FC em 2019. O encontro entre eles acontecerá em Madrid e pode ajudar a confirmar o novo comandando do rubro-negro para o restante da temporada. Bruno Spindel, Diretor do clube, também vai estar presente no encontro.

Na última semana, o Flamengo ouviu a opinião de Guardiola sobre o ex-companheiro. Segundo o espanhol, Domènec Torrent está pronto para dirigir qualquer equipe do futebol mundial. Além do treinador do Manchester City, o Lateral-Direito Rafinha, que trabalhou com Torrent no Bayern de Munique, também fez elogios ao profissional. “Sabe tudo e um pouco mais de bola”, disse o atleta. Em busca de um técnico estrangeiro, o Flamengo o vê com bons olhos.

Além de Doménec Torrent, Marcos Braz e Spindel irão se reunir com outros candidatos. O português Carlos Carvalhal, atual técnico do Rio Ave, já se encontrou com Braz e o seu compatriota, Leonardo Jardim, também deverá ser entrevistado para a vaga. A expectativa é que o Flamengo possa anunciar o substituto de Jorge Jesus antes da estreia no Campeonato Brasileiro, em agosto.

DOMÉNEC TORRENT JÁ ELOGIOU O FLAMENGO

Alvo do rubro-negro, o espanhol Domènec Torrent já elogiou o clube brasileiro em entrevista. Segundo ele, o Flamengo é um dos “maiores times do mundo”. Apesar do interesse flamenguista em seu trabalho, esta será a primeira vez em que Marcos Braz irá falar oficialmente com o treinador sobre a vaga e dar mais detalhes sobre o projeto para 2020.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Carlos Carvalhal se reúne com o Flamengo em Portugal

FlamengoAoVivo

Assista a live de Caldas Country Show com Jorge e Mateus e Felipe Araújo AO VIVO e Online (24/07)