in ,

Flamengo fará nova reunião com Domènec Torrent

Após recusa de Carlos Carvalhal, técnico espanhol é o favorito para assumir o rubro-negro no restante de 2020

O Flamengo fará uma nova reunião com Domènec Torrent, favorito para preencher a vaga de treinador do clube. Depois de se encontrar com o espanhol no último sábado (25), os dirigentes do rubro-negro marcaram um novo encontro com Torrent para esta terça-feira (28). Instalados na Europa, o vice-presidente Marcos Braz e o Diretor Executivo Bruno Spindel, discutirão valores e tempo de contrato com o espanhol.

Segundo o Globoesporte.com, as duas partes já deram início às conversas sobre a nova comissão técnica do Flamengo. Escolhido por Domènec Torrent, Jordi Grois é cotado para assumir a vaga de assistente do espanhol no Mengão. Assim como Torrent, ele também trabalhou com Pep Guardiola no Barcelona e Manchester City, atuando como scout e membro da comissão, respectivamente. Aos 58 anos, o técnico europeu está sem clube desde o início do ano.

A nova reunião com Doménec Torrent acontecerá um dia depois da recusa do português Carlos Carvalhal. Considerado um dos favoritos do Flamengo, ele optou por continuar no seu país natal para comandar o Braga. Carvalhal chegou a se encontrar com Braz e Spindel, mas preferiu dar sequencia a sua carreira na Europa após uma ótima campanha no Rio Ave em 2020.

DOMÈNEC TORRENT JÁ TRABALHOU COM JOGADOR DO FLAMENGO

Agora favorito para assumir o comando técnico do Flamengo, Domènec Torrent é um velho conhecido do lateral-direito Rafinha. Ambos trabalharam juntos no Bayern de Munique, comandados por Guardiola, entre as temporadas de 2013 e 2016. Questionado sobre o espanhol, o jogador rubro-negro fez elogios ao possível novo comandante.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Carlos Carvalhal recusa o Flamengo, diz Jornal

FlamengoAoVivo

Domènec Torrent já indicou auxiliares ao Flamengo