in ,

Benfica prepara nova oferta por Bruno Henrique

Segundo jornal português, o clube europeu está disposto a oferecer 12 Milhões de Euros pelo atacante

O Benfica segue de olho em um dos destaques do Flamengo. Agora comandado por Jorge Jesus, o clube português prepara uma nova oferta pelo atacante Bruno Henrique, um dos alvos do ex-treinador rubro-negro. Segundo o jornal “A Bola”, de Portugal, a diretoria dos Encarnados está disposta a oferecer cerca de 12 Milhões de Euros pelo jogador (R$ 75 Milhões, na cotação atual). A diretoria flamenguista não confirmou qualquer contato dos portugueses.

Recém apresentado pelo Benfica, Jorge Jesus segue tentando levar jogadores brasileiros ao seu país natal. Além de Bruno Henrique, o treinador já sondou Gérson e Diego Alves, dois atletas titulares do Mengão. Além das opções rubro-negras, o time português também negocia com o Lateral-Direito Gilberto (Fluminense) e Éverton Cebolinha (Grêmio). As conversas pelos dois jogadores estão avançadas e eles deverão reforçar o time europeu.

Apesar do assédio do Benfica, o Flamengo segue negando qualquer negociação por atletas do seu elenco. O clube brasileiro estabeleceu uma multa rescisória de R$ 214 milhões no contrato de Bruno Henrique e não pretende liberar o jogador por um valor inferior. Sob o comando do novo treinador, Domènec Torrent, o atacante trabalha ao lados dos companheiros no Ninho do Urubu. No domingo, o rubro-negro estreia no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, no Maracanã.

DESEJADO NO BENFICA, BRUNO HENRIQUE É DESTAQUE NO FLAMENGO

Titular absoluto do Flamengo, o atacante Bruno Henrique é um dos destaques da equipe na atual temporada. Em 13 jogos disputados em 2020, ele soma 8 gols e 1 assistência com a camisa do MengãoNa temporada passada, Bruno fez 35 gols em 62 jogos oficiais e ajudou o clube a conquistar títulos nacionais e internacionais.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo define prazo para multa de Jorge Jesus

FlamengoAoVivo

Filipe Luís e Rafinha se recuperam de lesões