in

Flamengo dá férias ao elenco e monitora Jorge Jesus

Após a derrota de 1×0 para o Santos no Maracanã, o Flamengo deu férias para o elenco principal e já pensa em 2022.

O Flamengo se despediu da sua torcida com uma derrota em casa para o Santos na noite da última segunda-feira (06) por 1×0. Com o resultado negativo, o Mengão decidiu dar férias para grande parte do elenco principal com uma rodada a ser disputada no Brasileirão 2021. Vice-campeão garantido, o time carioca apenas cumpre tabela na competição nacional.

Leia Mais: Maracanã terá gramado híbrido e Flamengo se beneficia

De acordo com o GE, apenas Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê e João Gomes estarão à disposição de Maurício Souza para o duelo contra o Atlético-GO, na próxima quinta-feira (09). Além deles, o Flamengo deverá entrar em campo na última rodada do Brasileirão com um time formado por diversos garotos da base que precisam de maior rodagem e experiência entre os profissionais.

Leia Também: Flamengo negocia novo contrato com a Adidas

Desta forma, grande parte do elenco profissional só retornará às atividades no início de janeiro. Para a próxima temporada, o Flamengo terá a disputa da Copa do Brasil, Copa Libertadores, Campeonato Carioca e Campeonato Brasileiro no calendário. Neste momento, além de definir a situação de alguns atletas, o time carioca também busca por um novo treinador para 2022.

APÓS DAR FÉRIAS AO ELENCO, FLAMENGO MONITORA JORGE JESUS NA CHAMPIONS 

Ao dar férias para o elenco principal, o Flamengo se mostra focado em 2022. Com isso, o clube monitora a situação de Jorge Jesus no Benfica e cogita um retorno do treinador caso ele não continue no time português. Pressionado, Jesus dirige os encarnados nesta terça-feira (07) pela Champions e busca a classificação. Com contrato até metade do ano que vem em Portugal, ele só deve entrar na mira do Mengão caso acerte sua saída da Europa de forma antecipada.

Foto: Marcelo Cortes

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Fluminense Futebol AO VIVO – Liga de Desenvolvimento Masculino Sub-13 2021

FlamengoAoVivo

Flamengo vê técnicos argentinos como “Plano B”