in ,

Benfica promete investir em dupla do Flamengo

Segundo jornal português, clube de Jorge Jesus está disposto a pagar R$ 236 Milhões por Bruno Henrique e Gerson

O Benfica anunciou no último final de semana o retorno do técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo. Agora, o time português pretende investir em uma dupla de jogadores do rubro-negro, à pedido do seu novo comandante. Segundo o jornal português “O Jogo, o time europeu estaria disposto a gastar cerca de R$ 236 Milhões para tirar Bruno Henrique e Gérson do Mengão. Até o momento, a diretoria do Flamengo não confirma qualquer negociação.

Ainda segundo à publicação, o atual Presidente do Benfica, Luis Felipe Vieira, já está em contato com o Vice-presidente rubro-negro, Marcos Braz. A forma de pagamento pelo dois jogadores é o que pode atrapalhar o acordo, já que o Flamengo espera que o valor seja pago imediatamente. Os portugueses, por outro lado, tentam parcelar o valor exigido pelo Mengão. Além de Bruno Henrique e Gérson, Jorge Jesus também teria indicado o volante Willian Arão ao Benfica.

Enquanto não confirma nenhuma proposta oficial por seus jogadores, o Flamengo segue se preparando para o início do Campeonato Brasileiro, em agosto. Nesta quarta-feira (23), a CBF confirmou os horários e datas das 10 primeiras rodadas da competição. O rubro-negro estreia no dia 9, domingo, contra o Atlético-MG no Rio de Janeiro. Em busca do bicampeonato, o rubro-negro segue procurando um treinador.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
CBF divulgou detalhes das 10 primeira rodadas do Brasileirão

CBF divulga data e horário de 10 rodadas do Brasileirão

FlamengoAoVivo

Domènec Torrent faz elogios ao Flamengo