in

Filipe Luís e Rafinha se recuperam de lesões

Dupla de laterais titular do Flamengo está próxima de ser confirmada para o duelo contra o Atlético-MG

A dupla de laterais titular do Flamengo, Filipe Luís e Rafinha, era dúvida para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro. Porém, nesta quarta-feira (05), eles deram mais um passo importante para estarem em campo no domingo (09), contra o Atlético-MG, no Maracanã. Enquanto Rafinha segue realizando o trabalho de transição para retomar as atividades com bola, Filipe voltou a treinar normalmente com o restante do elenco.

A dupla sofreu lesões durante as partidas de ida e volta do Campeonato Carioca, conquistado pelo Flamengo. Rafinha teve uma torção no tornozelo e atuou no sacrifício no 2º jogo da decisão. Por outro lado, Filipe Luis se machucou no duelo da volta e iniciou um tratamento na panturrilha direita logo após o jogo do título. Ambos não participaram do jogo-treino disputado pela equipe contra o Olaria, na semana passada.

A partida contra o Atlético-MG também marca a estreia de Domènec Torrent no Flamengo. O técnico espanhol foi apresentado na última segunda-feira e já realizou duas atividades com o elenco rubro-negro no Ninho do Urubu. Com Filipe Luis e Rafinha disponíveis, ele espera contar com força máxima para o duelo. O time titular do Mengão deverá ser confirmado ao longo da semana.

FILIPE LUÍS SE DESTACA COM ASSISTÊNCIAS EM 2020

Lateral-esquerdo titular do Flamengo, Filipe Luís vem se destacando em 2020 pelas suas assistências. Ao todo, em 13 jogos disputados no ano, o jogador coma 3 passes para gols. Além disso, ele também já anotou 1 gol com a camisa rubro-negra na temporada.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Benfica prepara nova oferta por Bruno Henrique

FlamengoAoVivo

Flamengo defende série invicta em estreias