O Flamengo recusou uma proposta do Benfica pelo atacante Bruno Henrique. Segundo o site português “Record”, a equipe carioca não aceitou a oferta de 10 Milhões de Euros feita pelo time europeu. Ainda segundo à publicação, a diretoria dos Encarnados também ofereceu o atacante Facundo Ferreyra ao rubro-negro. A proposta de R$ 65 Milhões (na cotação atual) foi mais uma tentativa portuguesa de se reforçar com atletas do Mengão.
De volta à Portugal, o técnico Jorge Jesus segue interessado em reforçar o Benfica com jogadores brasileiros. O lateral-direito GIlberto e o atacante Éverton já foram contratados pelo clube. A situação envolvendo Bruno Henrique é considerada mais difícil, já que o Flamengo não está interessado em vender um dos seus principais destaques. Além dele, Gérson, Léo Pereira e Diego Alves também já foram especulados no Benfica.
Durante a apresentação de Isla, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre a situação de Bruno Henrique. “O Benfica sempre externou esse sentimento de querer o Gerson e o Bruno Henrique. Não queremos vender, mas isso não quer dizer que não possamos conversar com maturidade. O Flamengo não quer se desfazer de qualquer jogador, mas é dever conversar com qualquer clube” .
BRUNO HENRIQUE VIVE JEJUM DE GOLS NO FLAMENGO
Bruno Henrique soma 8 gols em 18 jogos oficiais disputados em 2020. Um dos artilheiros do time, ele vive um jejum de gols pelo Flamengo na temporada. Desde a semifinal da Taça Rio, há mais de um mês, o atacante não marca gol com a camisa rubro-negra em jogos oficiais. Com três gols somados, o sistema ofensivo do Mengão é um dos piores do Campeonato Brasileiro em 2020.
Comments
Loading…