in

Jorge Jesus quer Bruno Henrique no Benfica

Ex-técnico do Flamengo falou oficialmente pela 1ª vez sobre o atacante e a vontade de contar com o atleta na Europa.

Jorge Jesus se despediu do Flamengo em julho, mas ainda não esqueceu completamente o seu ex-clube. Atualmente no Benfica, de Portugal, o treinador admitiu pela 1ª vez o interesse dos europeus pelo atacante Bruno Henrique, do Mengão. A intenção dos Encarnados em contar com o jogador foi pauta nos últimos meses, com o clube português realizando uma série de investidas. Apesar disso, o rubro-negro conseguiu manter o camisa 27 no elenco.

Questionado sobre as posições em que o Benfica precisa se reforçar para a temporada, Jorge Jesus citou a zaga e o ataque como prioridades. “São as duas posições importantes. Nós não temos as possibilidades para contratar os jogadores que eu gostaria, mas também se não forem esses também não quero. Por isso, não vou avançar com nomes”, afirmou o ex-técnico do Flamengo.

Já quando perguntado sobre a sua preferência em relação à Bruno Henrique ou Rúben Semedo, o Olympiacos, o treinador deixou claro que gostaria de contar o atacante brasileiro. “Entre os dois? Gostaria de ter os dois”, afirmou o treinador português. Sob o comando de Jesus, o Benfica disputa o Campeonato Nacional e está na fase de grupos da Liga Europa. O time conta com brasileiros no seu elenco, entre eles Éverton Cebolinha, ex-Grêmio.

ALVO DE JORGE JESUS, BRUNO HENRIQUE VIVE BOA FASE

Desejado por Jorge Jesus no futebol europeu, Bruno Henrique voltou a viver uma boa fase no Flamengo após um longo período sem marcar. Nas últimas duas partidas do Mengão, o atacante anotou três gols e ajudou o time a vencer o Independiente Del Valle, pela Libertadores, e o Athletico, pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo, o atacante soma 11 gols em 22 jogos oficiais pela equipe em 2020.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Domènec Torrent volta a comandar o Flamengo

Assistir Flamengo x Nova Iguaçu Futebol AO VIVO – Taça Guanabara Sub-20 na Fla TV