Segundo o jornal português “A Bola”, o Benfica segue em busca de dois jogadores do Flamengo para a próxima temporada. Comandado por Jorge Jesus, o clube europeu quer contar com Bruno Henrique e Gérson, mas ainda não fez uma proposta oficial pela dupla. Agora, a imprensa portuguesa fala em uma possível troca de jogadores para que o acordo seja fechado. O Flamengo nega qualquer negociação envolvendo seus atletas.
Ainda segundo à publicação, os jogadores que poderiam ser cedidos pelo Benfica na troca são Facundo Ferreyra e Franco Cervi. Vistos como atletas com mercado na América do Sul, eles surgiriam como opções dos portugueses para um possível acerto. Tanto Ferreyra como Cervi são atacantes e nasceram na Argentina. O primeiro atuou no Espanhol na última temporada, enquanto o segundo fez 35 jogos pelos Encarnados.
A imprensa portuguesa vê Bruno Henrique com maiores chances de ser negociado. A expectativa é que o Benfica faça uma proposta de 10 Milhões de Euros pelo jogador (R$ 65 Milhões). Já a situação de Gérson é considerada mais difícil, já que o Flamengo não aceita vender o jogador por um valor menor do que a multa rescisória estabelecida. O valor do volante está na casa dos 60 Milhões de Euros, ou R$ 395 Milhões na cotação atual.
BENFICA JÁ SONDOU ATLETAS DO FLAMENGO EM 2020
Após a confirmação de Jorge Jesus como treinador, o Benfica passou a sondar vários atletas do Flamengo. Além de Bruno Henrique e Gérson, o zagueiro Léo Pereira e o goleiro Diego Alves também foram especulados no clube europeu. Depois de perder o título português, a equipe está se reformulando para a nova temporada. Éverton (Ex-Grêmio) e Gilberto (Ex-Fluminense), já foram contratados pela equipe
Comments
Loading…