in ,

Jorge Jesus cogita voltar ao Flamengo, diz Site

Segundo a ESPN, o técnico está pressionado no futebol europeu e já pensa em retornar ao Mengão em 2021.

Segundo o jornalista Pedro Henrique Torre, da ESPN, o técnico Jorge Jesus considera sim um retorno ao Flamengo caso deixe o Benfica e opte por um novo rumo na carreira. De acordo com a informação publicada hoje no site oficial do canal, Jesus está se sentindo pressionado em seu atual trabalho nos Encarnados e cogita reatar o relacionamento vitorioso com o Mengão em um futuro próximo. Atualmente, a equipe é dirigida por Rogério Ceni.

Desde que retornou ao futebol português, em agosto de 2020, Jorge Jesus não conseguiu cumprir com o objetivo de levar o Benfica até a Champions League e está a 15 pontos do líder Sporting na disputa pelo título do Campeonato Português, o que representa uma temporada abaixo do esperado pela diretoria dos encarnados. Desta forma, o time europeu não teria nenhuma objeção de liberar o treinador mesmo sem o pagamento da multa no valor de 20 Milhões de Euros.

Apesar das ótimas memórias com o rubro-negro, clube no qual Jorge Jesus foi vencedor da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2019, o retorno do treinador pode não acontecer mesmo que ele saia do Benfica. O bom relacionamento dos jogadores com Rogério Ceni e um possível título do Brasileirão em 2020 estão do lado do treinador brasileiro. Além disso, o Mengão não vê chances em pagar um salário com valores elevados para o Mister.

JORGE JESUS SÓ RETORNA AO BRASIL PARA COMANDAR O FLAMENGO

Ainda segundo a reportagem da ESPN, o Atlético-MG chegou a sondar Jorge Jesus para comandar a equipe após a saída de Jorge Sampaoli, que assinou com o Olympique de Marselha. Apesar do interesse do Galo, o português negou qualquer possibilidade de treinar outra equipe no Brasil que não seja o Flamengo. Pensando na partida decisiva do Campeonato Brasileiro contra o São Paulo na quinta-feira (25), a diretoria do Mengão não comentou sobre o assunto.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Globo bate recorde no ibope com Flamengo x Inter

Assistir Sesc RJ Flamengo x Minas Vôlei AO VIVO – Superliga Feminina de Vôlei 2021