in ,

Jorge Jesus avalia voltar ao Brasil, diz jornalista

Insatisfeito com o desempenho do Benfica após o seu retorno, o treinador estaria debatendo a possibilidade com a família.

Segundo o jornalista Thiago Asmar, do Canal Pilhado, o técnico Jorge Jesus está avaliando retornar ao Brasil na temporada de 2021. Em má fase no Benfica desde o seu retorno em agosto de 2020, o treinador estaria conversando com a sua família para saber a possibilidade de voltar a trabalho no nosso país. Sem o técnico, o São Paulo pode ser um dos interessados no treinador, que também poderia pintar novamente no Flamengo.

“Jorge Jesus já começa a planejar seu retorno. Ele está conversando com a família e tentando convencê-los a vir para o Brasil. Da primeira vez, eles ficaram em Portugal, o que até um dos motivos para a sua saída, mas desta vez o Mister quer trazer a família”, afirmou o jornalista. De acordo com ele, o Flamengo teria preferência para contar com o português, mas outros clubes não estão descartados, entre eles o São Paulo.

Em sua passagem pelo Flamengo, Jorge Jesus fez história e conquistou uma série de títulos, entre eles o do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. Em pouco mais de 1 ano no Mengão, ele disputou 56 jogos e venceu 43, somando um ótimo aproveitamento. Em agosto, JJ decidiu retornar ao Benfica após uma passagem vitoriosa e abriu espaço para Domènec Torrent, posteriormente substituído por Rogério Ceni, atual comandante rubro-negro.

JORGE JESUS AINDA NÃO CONVENCEU NO SEU RETORNO AO BENFICA

Embora tenha vencido 16 dos dos 29 jogos disputados desde o seu retorno ao Benfica, o técnico Jorge Jesus ainda não conseguiu cumprir os objetivos traçados com os Encarnados. Eliminado pelo PAOK na fase de classificação da Champions League, a equipe está atrás do Sporting e do Porto na luta pelo título nacional.  Atualmente, o time é apenas o 4ª colocado na tabela, 9 pontos atrás do líder Sporting e longe de conquistar mais um título nacional.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo lidera Brasileiro em chances claras perdidas

Onde assistir Flamengo x Minas Futebol AO VIVO – Champions League Américas de Basquete 2021