in

Jorge Jesus reafirma desejo de voltar ao Flamengo

Sem comandar um clube oficialmente desde o final de 2021, Jorge Jesus deve definir o seu futuro até o fim do mês.

De acordo com o jornalista Renato Maurício Prado, o português Jorge Jesus tem interesse em voltar ao Flamengo. Na última quarta-feira (04), em declaração cedida ao colunista do UOL, o ex-treinador do Mengão reforçou o desejo de uma segunda passagem pelo time carioca. No Brasil à passeio, ele já jantou acompanhado de Gabigol e tem visto jogos do clube.

Leia Mais: Gustavo Henrique, do Flamengo, recebe sondagens

“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida“, teria afirmado Jorge Jesus. Após encerrar mais uma passagem pelo Benfica em dezembro de 2021, ele recebeu diversas propostas para trabalhar fora de Portugal desde o início de janeiro, mas acabou recusando todas.

Leia Também: Flamengo não fez proposta para ter Jorge Jesus

Quando acabou finalmente deixando o Benfica, Jorge Jesus já não tinha mais espaço para retornar ao Flamengo. No mesmo período de tempo, o Mengão acertou com Paulo Sousa, que segue como treinador do clube para 2022. Pelo time carioca, Jesus venceu o Brasileirão, a Libertadores, o Campeonato Carioca, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.

APESAR DA DECLARAÇÃO DE JORGE JESUS, FLAMENGO BANCA PAULO SOUSA

Mesmo com a presença de Jorge Jesus no Brasil e a declaração dada nesta semana, o Flamengo segue bancando Paulo Sousa. De acordo com o GE, a diretoria confia na sequencia de trabalho do atual comandante e não cogita trocar de treinador no momento.

Líder do seu grupo na Copa Libertadores 2022, o Flamengo retorna aos gramados no domingo (08), em Brasília. Diante do Botafogo, o Mengão busca a sua 3ª vitória na competição nacional após quatro rodadas. A partida acontece às 11h.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Nomes que podem brilhar pelo Brasil na Copa do Catar

FlamengoAoVivo

Flamengo volta atrás e não deve renovar com Rodinei