in ,

Flamengo chega a acordo e aguarda Everton para exames

Após definir os termos da negociação junto ao Benfica, o Flamengo aguarda o jogador para oficializar a contratação.

O Flamengo chegou a um acordo com o Benfica pela transferência do atacante Everton Cebolinha para o time brasileiro. De acordo com apuração do GE, o clube aguarda o jogador para a realização dos exames médicos e já prepara a apresentação oficial do novo reforço. A tendência é que toda a transição seja finalizada neste final de semana.

Leia Mais: Bruno Henrique pode passar por cirurgia no joelho

Reforço do Flamengo para o 2º semestre, Everton Cebolinha assinará por cinco temporadas com o Mengão e fica até 2027. O time carioca será dono de 100% dos direitos econômicos do atacante, após uma negociação que chegou na casa 16 Milhões de Euros, ou R$ 85,9 Milhões, com metas estipuladas em contrato. O pagamento será feito em seis parcelas, entre 2022 e 2024.

Leia Também: Flamengo quer adquirir 100% dos direitos de Everton

Com o contrato pronto para ser assinado, Everton busca recuperar o seu status pelo Flamengo. Após se destacar no Grêmio em temporadas com muitos gols, assistências e títulos, o atacante não vingou no Benfica, onde passou dois anos. Agora, ele chega ao Mengão para se tornar um dos principais atacantes do futebol brasileiro e ajudar o clube a voltar a erguer taças.

COM BRUNO HENRIQUE MACHUCADO, EVERTON CHEGA AO FLAMENGO EM BOA HORA

Novo reforço do Flamengo e prestes a ser oficializado pelo clube carioca, Everton chega em um ótimo momento ao rubro-negro. Nesta sexta-feira (17), o Mengão confirmou a lesão ligamentar de Bruno Henrique, que deixou o jogo contra o Cuiabá ainda no 1º tempo.

Caso o atacante tenha que passar por cirurgia, a expectativa de retorno é apenas em 2023. Com isso, Everton chega para ser o titular do ataque flamenguista ao lado de Gabigol. No domingo (19), o time de Dorival Júnior enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, às 16h.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo pode perder Isla em julho, diz Rádio chilena

FlamengoAoVivo

Daniel Alves e Montiel entram na mira do Flamengo