in ,

Flamengo pode perder Isla em julho, diz Rádio chilena

Sem atuar nos últimos jogos do Mengão, lateral-direito tem acordo até o final do ano e pode rescindir contrato.

De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (16) pela Rádio ADN, do Chile, o Flamengo pode se despedir do lateral-direito Mauricio Isla em julho. Segundo a apuração, a Universidad Católica, um dos principais times do país vizinho, tem interesse no jogador e pode repatriá-lo após a abertura da próxima janela, no dia 18 do mês que vem.

Leia Mais: Isla pode ser negociado com a Universidad Católica

Entre Isla e Universidad Católica, um acordo verbal já teria sido finalizado nos últimos dias. Com isso, mesmo com contrato até o final de 2022 com o Flamengo, ele pode acertar a sua rescisão contratual em julho e deixar o clube de forma antecipada. Como o Mengão não tem interesse em renovar com o atleta para 2023, a saída pode ser facilitada pelo time carioca.

Leia Também: Arrascaeta volta ao Flamengo e lidera estatísticas

Fora de todos os jogos realizados pelo Flamengo em junho, diante de Fortaleza, RB Bragantino, Internacional e Cuiabá, Isla é apenas a 3ª opção na lateral-direita do Mengão. O experiente Rodinei, também em fim de contrato, é o reserva imediato da posição, enquanto o jovem Matheuzinho completou 100 jogos pelo clube e é o titular absoluto.

CONTRATADO EM 2020, ISLA SOMA PASSAGEM IRREGULAR NO FLAMENGO

Contratado em 2020 pelo Flamengo para substituir Rafinha, Isla realiza uma passagem irregular no Mengão. Campeão brasileiro, da Supercopa e do Carioca, ele fez 83 jogos oficiais pelo clube, anotou 11 assistências e marcou quatro gols em duas temporadas.

Bastante experiente, ele conta em seu currículo com passagens por Juventus, Udinese, Olympique de Marselha, Fenerbahçe e Cagliari, além do futebol inglês. Nos bastidores, cogita-se a chance do Mengão adicionar o argentino Montiel ao elenco para o lugar do chileno.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Arrascaeta volta ao Flamengo e lidera estatísticas

FlamengoAoVivo

Flamengo chega a acordo e aguarda Everton para exames