in ,

Daniel Alves e Montiel entram na mira do Flamengo

Perto de perder Isla na próxima janela, Flamengo analisa as possíveis contratações de Daniel Alves e Montiel.

Próximo de anunciar oficialmente a contratação de Everton Cebolinha, o Flamengo segue ativo no mercado visando o 2º semestre. Após reforçar o ataque, o time carioca visa agora a chegada de um lateral-direito e dois nomes aparecem com destaque. Daniel Alves e Montiel, ex-River Plate, são os dois jogadores especulados para a posição, embora a diretoria não confirme oficialmente.

Leia Mais: Flamengo chega a acordo e aguarda Everton para exames

As 39 anos, Daniel Alves não teve o seu contrato renovado pelo Barcelona e está livre no mercado. De acordo com o jornalista Ricardo Martins, da TNT Sports, o jogador é disputado por Flamengo e Athletico no futebol brasileiro. O interesse do rival paranaense já é conhecido desde o início da temporada, enquanto o Mengão surge como um novo possível destino para o veterano.

Outra opção para o Flamengo além de Daniel Alves é o argentino Montiel, atualmente no Sevilla. Destaque do River Plate entre 2016 e 2021, ele não engrenou em sua 1ª temporada na Espanha e cogita retornar ao futebol sul-americano. Aos 25 anos, ele conta com convocações para a seleção argentina e tem contrato até junho de 2026 com o time espanhol.

COM DANIEL ALVES E MONTIEL COMO OPÇÕES, FLAMENGO PODE PERDER ISLA

Os possíveis investimentos em Montiel e Daniel Alves ganharam força na última semana por conta da situação envolvendo o chileno Mauricio Isla. Sem espaço no Flamengo, ele está na mira da Universidad Católica e pode retornar ao futebol chileno.

Com contrato se encerrando no final desta temporada, Isla pode deixar o Mengão de forma antecipada na próxima janela. Para a posição, o time conta atualmente com o jovem Matheuzinho, titular absoluto, e o veterano Rodinei, que também tem vínculo apenas até o final de 2022.

Foto: Daniel Leal-Olivas/AFP

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo chega a acordo e aguarda Everton para exames

FlamengoAoVivo

Flamengo libera Isla, que não joga mais pelo clube