in ,

Flamengo planeja oferta por Éverton, do Benfica

Dirigentes do Mengão tem reunião marcada com representantes do clube português para tratar do negócio.

O Flamengo não desiste de tentar contratar o atacante Éverton Cebolinha, atualmente no Benfica. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL, o Mengão planeja uma oferta oficial pelo brasileiro e já marcou uma reunião com representantes do clube português. Com Marcos Braz e Bruno Spindel em solo europeu, o rubro-negro segue em busca de reforços para 2022.

Leia Mais: Flamengo tem data e hora de jogos confirmados pela FERJ

Segundo a apuração, o Flamengo sinalizou uma oferta de 13 Milhões de Euros por Éverton, cerca de R$ 79 Milhões na cotação atual. Sem a intenção de emprestá-lo, o Benfica topa vender o atleta em definitivo, mas uma reunião ainda será realizada. Neste caso, o time português manteria 30% dos direitos do atacante, além de receber valores adicionais por metas estabelecidas.

Leia Também: recusa sondagens pelo volante João Gomes

A tendência é que o Benfica dificulte a venda de Éverton. Após investir 20 Milhões de Euros no jogador, o time português também não terá condições de substituí-lo rapidamente. Isso porque a janela de transferências europeia foi encerrada na última segunda-feira e só reabre no meio do ano. O Flamengo, porém, insistirá na contratação do atacante.

FLAMENGO TAMBÉM ESTÁ NA EUROPA POR ANDREAS PEREIRA

Além da busca por reforços, o Flamengo está representado na Europa para definir a situação de Andreas Pereira. Após conversas iniciais, o Mengão negocia com o Manchester United a compra em definitivo do volante, que tem contrato até a metade de ano com o time brasileiro.

Fora dos planos dos Red Devils, ele deve ser adquirido em breve pelo rubro-negro. Destaque do 2º semestre do Mengão em 2021, Andreas deve fazer a sua estreia na nova temporada neste domingo (06), quando o Flamengo enfrenta o Fluminense pelo Campeonato Carioca.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo avança na negociação por Andreas Pereira

FlamengoAoVivo

Diego Alves deve seguir fora no Fla-Flu do Cariocão