in ,

Jorge Jesus pode deixar o Benfica e Flamengo observa

De acordo com o jornal “A Bola”, diretoria do Benfica vai se reunir com o treinador após derrota no clássico para o Porto.

A situação do técnico Jorge Jesus, atualmente no Benfica, é complicada. De acordo com o jornal português “A Bola”, a diretoria do clube de Lisboa irá se reunir com o Mister na véspera de natal para debater a sua continuidade na equipe. Na última quinta-feira (23), os Encarnados foram superados pelo Porto por 3×0 no principal clássico do país.

Leia Mais: Flamengo se reuniu com Jorge Jesus em Portugal

De acordo com a publicação, o encontro entre a diretoria encarnada e Jorge Jesus deve acontecer nas próximas horas. Com contrato até maio de 2022, ele pretende cumprir o acordo com o Benfica. Porém, os resultados ruins e o fraco desempenho em clássicos desde o seu retorno podem pesar na decisão da diretoria portuguesa. Nos bastidores, o Flamengo observa.

Leia Também: Flamengo aprova R$ 70,6 Milhões em patrocínios

Na Europa para conduzir a negociação do novo treinador rubro-negro, a dupla Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniu recentemente com Jorge Jesus. Embora o encontro tenha tido um caráter amigável, os dirigentes do Flamengo deixaram claro a intenção de contar com o treinador. Por conta do vínculo do Mister com o Benfica, a negociação era considerada difícil, o que pode mudar.

FLAMENGO PODE LEVAR MAIS TEMPO PARA DEFINIR TREINADOR E JORGE JESUS SEGUE NA MIRA

Embora tenha definido o natal como data limite para a busca de um técnico na Europa, Marcos Braz já admite que o Flamengo poderá levar mais tempo para definir o seu próximo comandante. A expectativa é que os dirigentes adiem o retorno ao Brasil e passem mais uma semana em Portugal.

Com a sua situação em risco, Jorge Jesus voltou ao radar flamenguista. Caso o Benfica opte por encerrar o acordo com o treinador de forma antecipada, o time carioca deverá fazer uma proposta para o Mister. Em 2019, ele levou o Flamengo aos títulos da Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Ramon e João Lucas recebem sondagens da Itália

FlamengoAoVivo

Paulo Sousa será o técnico do Flamengo, diz Jornal