in ,

Ramon e João Lucas recebem sondagens da Itália

De acordo com fontes nacionais e internacionais, crias da base do Flamengo estão na mira de clubes italianos.

De acordo com fontes nacionais e internacionais neste período de janela de transferências, dois laterais formados na base do Flamengo estão na mira de clubes do Campeonato Italiano. Trata-se da dupla Ramon e João Lucas, atletas que se valorizaram na temporada 2021. Por enquanto, a diretoria do Mengão não comenta possíveis especulações.

Leia Mais: Flamengo aprova R$ 70,6 Milhões em patrocínios

Em relação ao lateral-esquerdo Ramon, o perfil “Transfers24hr” cita um possível interesse da Udinese-ITA em seu futebol. Com contrato até 2025, a multa rescisória da cria flamenguista é de 50 Milhões de Euros (R$ 320,8 Milhões na cotação atual). No final de 2021, ele ganhou espaço no time titular do Flamengo e terminou a temporada com 24 jogos oficiais e duas assistências.

Leia Também: Ramon renova até 2025 com o Flamengo

Já o lateral-direito João Lucas é outro atleta rubro-negro na mira do futebol italiano. Segundo o Portal “Tutto Mercato”, ele é alvo da Fiorentina. Emprestado ao Cuiabá em 2021, ele ganhou uma sequência de jogos no time do centro-oeste e se destacou pelo trabalho defensivo. Fora dos planos do Mengão para 2022, a tendência é que ele seja envolvido em uma negociação.

COM RAMON E JOÃO LUCAS COMO ALVOS, FLAMENGO NÃO DESCARTA NEGOCIAR JOGADORES

Com o objetivo de aumentar a receita para a temporada de 2022, o Flamengo não descarta negociar atletas do atual elenco. Na visão da diretoria, caso hajam propostas satisfatórias e definitivas por alguns de seus atletas, a possibilidade de um acordo existe. Por enquanto, o Mengão ainda não negociou nenhum jogador para a próxima temporada. Além de Ramon e João Lucas, nomes como Renê e Rodinei também interessam equipes nacionais e internacionais.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Renê recebe sondagem da Europa e Flamengo aguarda

FlamengoAoVivo

Jorge Jesus pode deixar o Benfica e Flamengo observa