in ,

Benfica ainda não pagou multa de Jorge Jesus

Clube português segue sem poder apresentar o seu novo treinador até o acerto do valor com o Flamengo

O Benfica já confirmou o acerto com o técnico Jorge Jesus, mas segue sem poder apresentá-lo oficialmente. O Flamengo, ex-time do português, ainda não assinou a rescisão do profissional e espera o depósito de R$ 6.1 Milhões, referentes à multa de Jesus, para confirmar a liberação. Apesar do atraso, os dois clubes veem a situação com naturalidade e os portugueses deverão realizar o pagamento na próxima semana.

O formato do acerto entre Benfica e Flamengo já foi definido. Na Europa para buscar o novo treinador rubro-negro, o vice-presidente Marcos Braz está finalizando os detalhes burocráticos do negócio. Por se tratar de uma transação financeira de grande porte, os dirigentes consideram comum a demora na oficialização. Jorge Jesus, que treinou os encarnados de 2019 a 2015, retornou ao time português após 1 ano e seis títulos pelo rubro-negro.

Além de finalizar o acordo com o Benfica e se reunir com candidatos à vaga de treinador, o Flamengo também está negociando o volante Piris da Motta com o Braga-POR. Pouco utilizado em 2020, o jogador deverá render cerca de R$ 6 Milhões aos cofres do rubro-negro. Em relação à saída de outros atletas, o clube não está disposto à vender nomes importantes do time titular. A dupla Gérson e Bruno Henrique segue sendo adiada pelo novo clube de Jorge Jesus.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Piris da Motta será negociado com clube português

FlamengoAoVivo

Assista a live de Jorge e Mateus AO VIVO e Online (25/07)