in ,

David Luiz prioriza Europa e faz o Flamengo aguardar

Em negociação para reforçar o Flamengo em 2021, David Luiz pediu alguns dias para definir o seu futuro e foca na Europa.

O Flamengo fez a sua 1ª investida pelo zagueiro David Luiz nesta semana. De acordo com informações divulgadas na imprensa especializada, o Mengão se reuniu pela primeira vez com o estafe de David Luiz para discutir um possível acerto com o jogador. Após o Benfica desistir momentaneamente da sua contratação, o rubro-negro decidiu entrar na briga.

Apesar da investida do Flamengo, que entrou de vez na disputa, David Luiz segue dando prioridade para o futebol europeu. Segundo o Jornalista Mauro Cezar Pereira, o defensor pediu alguns dias ao clube carioca para definir o seu futuro. O foco do ex-jogador da seleção é seguir atuando na Europa e, mesmo com a negativa inicial, ele segue esperando um posicionamento oficial do Benfica.

Leia Mais: Flamengo avalia a contratação de Sergio Romero

Perguntado diversas vezes sobre a contratação de David Luiz, o Vice-Presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, deixou claro a dificuldade financeira da transição. Apesar disso, como o defensor recusou algumas propostas do futebol europeu após a sua saída do Arsenal, o Mengão decidiu entrar em contato e apresentar as condições para um possível acerto.

EM BUSCA DE DAVID LUIZ, FLAMENGO QUER EXPERIÊNCIA NO SETOR DEFENSIVO

Com David Luiz na mira desde o início desta semana, o Flamengo busca mais experiência e rodagem para o setor defensivo. Titular absoluto, Rodrigo Caio sofre constantemente com lesões e deve voltar em setembro após mais de 1 mês parado. O trio Bruno Viana, Léo Pereira e Gustavo Henrique alterna bons e maus jogos e ainda não gera confiança na torcida. Já Willian Arão, usado no setor em algumas oportunidades, parece ter retomado a titularidade como volante.

Foto: Divulgação/Arsenal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo avalia a contratação de Sergio Romero

FlamengoAoVivo

Flamengo avalia João Paulo, do Santos, para 2022