in ,

Flamengo faz proposta por Andreas Pereira, diz TV

Segundo a TNT Sports, o Flamengo está interessado e batalha pela contratação do Meia do Manchester United.

Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (13) pela TNT Sports, o Flamengo fez uma proposta pelo Meia Andreas Pereira, atualmente no Manchester United. Belga com nacionalidade brasileira, ele não está mais nos planos no time inglês, que busca um novo destino para o atleta. Além do Mengão, outros dois times europeus também estariam de olho no Meia.

Leia Mais: Léo Pereira, do Flamengo, interessa ao Bordeaux

Ainda de acordo com a TNT Sports, o Flamengo já teria entrado em contato com Andreas Pereira para demonstrar o interesse na sua contratação. Os concorrentes do Mengão seriam o inglês Everton e o turco Fenerbahçe. O formato da contratação de Andreas seria um empréstimo, com o rubro-negro dividindo o salário do atleta junto com o Manchester United.

Com vínculo até 2023 com o time inglês, Andreas Pereira perdeu espaço nas últimas temporadas e não está na mais nos planos dos Red Devils. O clube tem como prioridade vender o atleta em definitivo, mas não descarta negociá-lo por empréstimo. Recentemente, o Flamengo sondou os volantes Thiago Mendes e Rafinha Alcantara.

OS NÚMEROS DE ANDREAS PEREIRA, ALVO DO FLAMENGO

Alvo do Flamengo, o Meia Andreas Pereira atuou pela Lazio na temporada 2020/21. Na Itália, ele fez 33 jogos oficiais, marcou 1 gol e deu outras 2 assistências. Ele estreou como profissional pelo Manchester United em 2015 e soma 5 gols pelos ingleses. Na europa, o Meia também tem passagens pelo Granada-ESP e Valencia-ESP. Ele foi revelado nas categorias de base do PSV, da Holanda.

Foto: Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Vasco Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-20 Futemax

FlamengoAoVivo

Flamengo se aproxima da contratação de Kenedy