in ,

Léo Pereira, do Flamengo, interessa ao Bordeaux

Em busca de um novo zagueiro para a temporada 2021/22, time francês monitora o zagueiro de 25 anos do Mengão.

O Flamengo já negociou diversos atletas do seu atual elenco em 2021 para se recuperar financeiramente da crise causada pela pandemia. O mais novo nome na mira do futebol estrangeiro é o zagueiro Léo Pereira. De acordo com o site francês “Foot Mercato”, o defensor interessa ao Bordeaux, tradicional time da Ligue 1.

Leia Mais: Gabigol e Éverton Ribeiro são convocados por Tite

Ainda de acordo com informações da imprensa francesa, o Bordeaux já buscou mais detalhes sobre a situação do jogador de 25 anos. Por enquanto, nenhuma proposta oficial por parte dos europeus foi enviada ao clube carioca. Com a janela de transferências aberta durante todo o mês de agosto, eles podem oficializar o interesse nas próximas semanas.

Nos últimos meses, o Mengão confirmou as saídas de Thuler e Gerson, ambos para o futebol francês. Já o atacante Rodrigo Muniz está muito próximo de acertar com o Fulham, da 2ª divisão do futebol inglês. Além deles, o clube carioca também negociou Lincoln e Natan ao longo de 2021, gerando receita durante a pandemia.

LÉO PEREIRA VOLTOU A SER UTILIZADO CONSTANTEMENTE NO FLAMENGO

Contratado em 2020 por um valor superior aos R$ 30,4 Milhões junto ao Athletico-PR, Léo Pereira viveu altos e baixos no Flamengo e esteve muito próximo de deixar o clube. Após enfrentar punições por indisciplina e um longo período no banco, o defensor vem se destacando sob o comando de Renato Gaúcho. Com o novo treinador, ele soma uma sequência de 5 jogos seguidos como titular na atual temporada, o último deles contra o Olímpia.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gabigol e Éverton Ribeiro são convocados por Tite

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Vasco Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-20 Futemax