in ,

Flamengo mostra interesse em volante do Bordeaux

Revelado do Athletico, Otávio já foi comandado por Paulo Sousa e pode assinar pré-contrato em janeiro.

O Flamengo anunciou o seu novo treinador para as próximas duas temporadas e agora volta os olhares para o mercado de atletas. De acordo com o site FootMercato, o volante Otávio interessa ao clube carioca para 2022. Há quatro temporadas no Bordeaux, ele tem contrato com o seu atual time até a metade do ano que vem. Neste caso, o atleta pode assinar pré-acordo em janeiro.

Leia Mais: Flamengo anuncia Paulo Sousa como novo treinador

Pelo Bordeaux entre 2019 e 2020, Otávio foi treinado por Paulo Sousa, novo treinador do Flamengo. Por conta disso, a contratação do volante tem o aval do comandante, que já fez elogios públicos ao jogador brasileiro. Aos 27 anos, ele foi revelado no Athletico e se destacou no Furacão antes de se transferir para a Europa.

Leia Também: Newcastle sonda Gabigol, que deve ficar no Flamengo

Além do Flamengo, o Atlético-MG demonstrou interesse em Otávio para 2022. A tendência é que o volante cumpra o seu contrato com o Bordeaux, mas opte pelo retorno ao Brasil logo na sequencia. Desta forma, o Flamengo pode garantir a preferência ao assinar um pré-contrato. Até o momento, o time carioca ainda não anunciou reforços para o time profissional visando 2022.

NA MIRA DO FLAMENGO, OTÁVIO SE DESTACOU NO FUTEBOL EUROPEU

Vendido pelo Athletico ao Bordeaux em 2017 por 7,5 Milhões de Euros, Otávio se tornou titular absoluto na França. Agora em sua 5ª temporada na Europa, ele soma 127 jogos, três gols e três assistências. Apenas em 2021, ele já realizou 17 partidas oficiais desde agosto.

Para a função de 1º volante, o Mengão conta atualmente com Willian Arão, João Gomes, Hugo Moura e Piris da Motta. Em 2022, o time carioca terá novamente um calendário cheio de competições internacionais e nacionais para disputar e voltar a vencer títulos.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo anuncia Paulo Sousa como novo treinador

FlamengoAoVivo

Philippe Coutinho interessa ao Flamengo, diz Jornal