in ,

Guardiola aprova treinador especulado no Flamengo

Ex-Auxiliar técnico do atual treinador do Manchester City, Domènec Torrent está na mira do rubro-negro

O Flamengo segue em busca de um novo treinador para o restante do temporada e Domènec Torrent é um dos nomes especulados. Ex-auxiliar de Pep Guardiola na Europa, ele foi elogiado pelo espanhol em entrevista cedida pelo comandante do Manchester City na última segunda-feira (20). Questionado sobre o interesse da equipe brasileira em Torrent, o treinador afirmou que o ex-companheiro está pronto para dirigir qualquer clube do mundo.

“Eu acho que ele está absolutamente preparado para qualquer país. Ele fez a melhor temporada da história do New York City na última temporada. Ele é incrivelmente bem preparado, tem muita experiência. Não tenho nenhuma dúvida sobre sua capacidade”, respondeu Guardiola sobre o interesse flamenguista. A dupla trabalhou junta por 11 temporadas e em três clubes diferentes: Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City.

Durante a entrevista, Guardiola também falou sobre as características de Torrent e citou semelhanças na filosofia de trabalho da dupla. Segundo o espanhol, o ex-auxiliar gosta de ser agressivo com a bola, marcar muitos gols e defender com qualidade, características que Pep diz ter adquirido com Domènec no início de sua carreira como treinador. “Eu aprendi muito com ele e espero que ele tenha aprendido algo conosco também”, encerrou.

EX-AUXILIAR DE GUARDIOLA, TORRENT FOI ESPECULADO NO ATHLETICO

Alvo do Flamengo para o restante de 2020, Domènec Torrent já foi especulado por outro clube brasileiro no início da temporada. Após a saída de Tiago Nunes em 2019, o Athletico chegou a fazer um contato com o espanhol, mas as negociações entre o treinador e a equipe paranaense não avançaram. Torrent está sem clube desde o início de 2020, quando deixou o New York City FC.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assista a live de Jazz Sinfônica e Carlinhos Brown AO VIVO e Online – 21/07

FlamengoAoVivo

Flamengo e Santos chegam a acordo sobre dívida