in ,

Flamengo quer renovar com Arrascaeta até 2025

Após retornaram da Europa, Marcos Braz e Bruno Spindel marcam reunião para definir o futuro do uruguaio.

Após retornarem da Europa, os dirigentes Bruno Spindel e Marcos Braz já definiram suas próximas missões dentro do Flamengo. De acordo com o Jornal “Extra”, a dupla marcou uma reunião para esta semana com representantes do meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta, um dos principais jogadores do elenco flamenguista, para discutir a sua renovação de contrato.

As conversas já foram autorizadas pelo Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. Ainda segundo informações da imprensa nacional, o jogador espera receber uma proposta à altura dos principais salários do atual elenco do Mengão. Do lado rubro-negro, a intenção é renovar com Arrascaeta até 2025 e manter um dos principais jogadores do clube nas próximas temporadas. Em 2021, ele soma 23 jogos e 8 gols.

Com vínculo até 2023 com o Flamengo, Arrascaeta acabou sendo prejudicado pela pandemia. Por conta do período sem torcida e com queda de receitas, a diretoria rubro-negra optou por adiar as conversas pela renovação do uruguaio, que finalmente serão retomadas em 2021. Ele está no Mengão desde 2019 e soma uma série de títulos com a camisa flamenguista.

FLAMENGO PRETENDE COMPRAR MAIS UMA PARTE DOS DIREITOS DE ARRASCAETA

Além da renovação de acordo até 2025, o Flamengo também pretende comprar mais uma porcentagem dos direitos econômicos de Arrascaeta. A promessa do time carioca era adquirir os 25% restantes junto ao Defensor-URU, mas este valor pode cair para 15% por questões financeiras. Para contar com o uruguaio em 2019, o Mengão realizou um investimento de R$ 63,7 Mllhões. Ele é constantemente assediado por clubes do exterior.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo perde e não marca gol após 1 mês invicto

FlamengoAoVivo

Flamengo terá jogo exibido por FOX e Facebook