in ,

Flamengo quer renovar com Arrascaeta até 2026

Ainda em processo de negociação com o uruguaio, o Mengão avançou para um possível acordo por mais quatro anos.

O Flamengo segue se movimentando nos bastidores para definir a renovação de contrato do Meia Arrascaeta. Nesta semana, as conversas entre a diretoria rubro-negra e os representantes do atleta se intensificaram e a negociação avançou. De acordo com o site “Coluna do FLA”, os dois lados trabalham por um novo contrato até dezembro de 2026.

Leia Mais: Flamengo oferece R$ 63,3 Milhões por Andreas

Com vínculo até 2023 com o time carioca, Arrascaeta é considerado uma das prioridades do clube. Após meses de negociações e conversas sobre a renovação, o Flamengo decidiu intensificar as movimentações para garantir um novo acordo neste mês de janeiro. As últimas reuniões entre os lados foram consideradas benéficas, mas ainda não definiram a situação.

Leia Também: Flamengo x Portuguesa abre o Carioca na TV aberta

Na próxima semana, a dupla Marcos Braz e Bruno Spindel deve se reunir novamente com o empresário de Arrascaeta, Daniel Fonseca. Em relação ao reajuste salarial e as luvas do novo contrato, as conversas estão bem avançadas. Por outro lado, os dois lados ainda divergem pelo modelo da negociação, já que o Mengão não quer comprar mais 25% dos direitos do atleta.

ARRASCAETA É UM DOS LÍDERES DE ESTATÍSTICAS OFENSIVAS DO FLAMENGO

Peça fundamental do Flamengo, Arrascaeta se consolidou como um dos principais jogadores do clube desde 2019. Em 137 jogos oficiais pelo Mengão, o meia soma 39 gols e 46 assistências e é um dos líderes das principais estatísticas ofensivas da equipe carioca.

Enquanto os seus representantes negociam um novo contrato nos bastidores, o uruguaio está focado na pré-temporada. Na última semana, ele se reapresentou junto com o restante do elenco flamenguista para o início das atividades visando as competições oficiais de 2022.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Estreia do Flamengo no Carioca 2022 terá transmissão da Record para 20 estados e DF.

Flamengo x Portuguesa abre o Carioca na TV aberta

Assistir Flamengo x Paulistano Futebol AO VIVO Copa Super 8 2022