in ,

Milan sinaliza interesse em Arrascaeta, do Flamengo

Em busca de reforços para a temporada 2021/22, italianos podem fazer investimento milionário pelo Meia rubro-negro

Em busca de reforços para a temporada 2021/2022, o Milan tem interesse e pode investir em Giorgian De Arrascaeta, meio-campista do Flamengo. De acordo com o site “Planeta Milan, a intenção da equipe italiana é reforçar o setor de meio-campo para voltar a brigar pelo título nacional. Com isso, o armador flamenguista surge como uma opção no mercado.

Ainda segundo a imprensa italiana, Arrascaeta é descrito como um “clássico 10 sul-americano que não tão rápido, mas tem muita técnica e ótima visão de jogo”. Para contar com o uruguaio, o Milan estaria disposto a investir cerca de 18 Milhões de Euros, R$ 109 Milhões na cotação atual. Embora não comente sobre a especulação, o Flamengo projeta vendê-lo por um valor maior.

Aos 27 anos, Arrascaeta já conta com passaporte italiano, o que pode facilitar um negócio com o Milan. Recentemente, o Flamengo vendeu o volante Gérson, um dos seus principais destaques individuais, junto ao Olympique de Marselha. Apesar disso, o clube não descarta negociar outros atletas importantes para gerar receita.

COM MILAN DE OLHO, ARRASCAETA É UM DOS DESTAQUES DO FLAMENGO EM 2021

Enquanto chama a atenção do Milan nos bastidores, o Meia Arrascaeta faz uma ótima campanha pelo Flamengo em 2021. Até o momento, em 20 jogos oficiais disputadas pelo Mengão na temporada, o uruguaio já anotou 7 gols.

Na atual edição da Libertadores, ele lidera o Flamengo em assistências para gols com 4. Além disso, Arrascaeta também passou um período servindo a seleção uruguaia nas eliminatórias para a Copa do Catar e também atuou na Copa América.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Cruzeiro Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-20 futemax

FlamengoAoVivo

Flamengo não terá 3 titulares na Copa do Brasil