in ,

Flamengo terá jogo exibido por FOX e Facebook

Duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores 2021 terá transmissão online e também na TV Fechada.

O Flamengo quer deixar para trás a goleada diante do Internacional pelo Campeonato Brasileiro, que representou a 1ª derrota do clube sob o comando de Renato Gaúcho. Já focado na sequência da Libertadores, o Mengão se prepara para enfrentar o Olímpia, no Paraguai. O duelo acontece na próxima quarta-feira (11), às 19h15.

Para acompanhar o Mengão em um dos duelos mais importantes da temporada, o torcedor rubro-negro terá duas opções de transmissão. Além da FOX Sports na TV fechada, emissora na qual o Flamengo bateu recorde de audiência em 2021, o duelo também será exibido pelo Facebook Watch, diretamente da página oficial da Conmebol. Diante do Defensa y Justicia, a FOX foi a responsável pela cobertura, ao lado da Conmebol TV.

Desde 2020, os direitos de transmissão da Copa Libertadores passaram a ser do SBT na TV aberta. Nesta fase da competição, a emissora optou por transmitir o duelo entre São Paulo x Palmeiras, que acontece nesta terça-feira (10). Tanto o SBT, quanto a FOX Sports, transmitem a decisão do torneio, marcada para novembro no Uruguai.


FLAMENGO PODE GANHAR DESFALQUE IMPORTANTE PARA O DUELO

Visando o duelo de ida contra o Olímpia no Paraguai, o Flamengo pode ganhar um desfalque de última hora. Na derrota para o Internacional no último domingo, o atacante Pedro sofreu um entorse no tornozelo. Apesar de não ter sido detectada uma fratura, ele realiza tratamento e é dúvida para o jogo de quarta-feira. A tendência é que Gabigol inicie como titular e Rodrigo Muniz apareça como reserva imediato no banco de reservas.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo quer renovar com Arrascaeta até 2025

FlamengoAoVivo

Bruno Viana, com Covid, vira desfalque no Flamengo