in ,

Flamengo ofereceu aumento de 60% para Arrascaeta

Focado nas disputas nacionais e internacionais em 2021, o Mengão segue negociando a renovação do uruguaio.

O Flamengo está focado nas disputas da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores, competições nas quais o Mengão tem condições de conquistar mais títulos nesta temporada. Enquanto isso, nos bastidores do clube, a equipe carioca segue negociando a renovação de contrato do uruguaio Arrascaeta, um dos principais jogadores do atual elenco rubro-negro.

Leia Mais: Hugo Souza, do Flamengo, pode atuar em Portugal

De acordo com informações apuradas e divulgadas pelo Jornalista Mauro Cezar Pereira, o Flamengo teria oferecido um aumento de 60% no salário de Arrascaeta para renovar com o atleta. O valor agradou ao jogador, mas os empresários do uruguaio seguem exigindo que o Mengão compre o restante dos direitos econômicos do atleta junto ao Defensor-URU.

Leia Mais: Flamengo x Grêmio será jogado no Mané Garrincha

Por enquanto, o Flamengo não se mostra disposto a realizar essa compra. Apesar da demora nas negociações, há otimismo dos dois lados em relação à negociação. Com contrato até 2023, Arrascaeta é constantemente assediado por clubes estrangeiros. Para se proteger das propostas, o Mengão conta com uma cláusula de rescisão e segue adotando a cautela com o uruguaio.

Leia Também: David Luiz: Olympique de Marselha quer o zagueiro

ARRASCAETA SOMA 12 PARTICIPAÇÕES EM GOLS DO FLAMENGO NA TEMPORADA

Apenas na temporada 2021, Arrascaeta já soma 20 participações nos mais de 100 gols do Flamengo no ano. Ao todo, o uruguaio de 27 anos fez 9 gols e deu outras 12 assistências dentro das competições disputadas pelo rubro-negro desde março.

Presente em 28 jogos da equipe, ele foi desfalque em alguns confrontos importantes do calendário por conta da Covid-19 e de convocações para a seleção Uruguai. Pelo Mengão, Arrascaeta venceu e foi protagonista nas campanhas do Bicampeonato Brasileiro e da Libertadores 2019.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Madureira Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca Sub-20 2021

FlamengoAoVivo

Rodrigo Caio deve voltar ao Flamengo em setembro