in ,

Hugo Souza, do Flamengo, pode atuar em Portugal

Enquanto diversos goleiros são especulados no Flamengo, jovem revelação pode ser emprestada ao Paços de Ferreira.

O Flamengo pode definir o futuro de uma das suas jovens revelações para o restante da temporada. De acordo com fontes da imprensa carioca, o goleiro Hugo Souza está na mira do Paços de Ferreira-POR e pode ser emprestado pelo clube brasileiro. Atualmente 3ª opção para o gol flamenguista, ele não vem acumulando minutos como titular.

Leia Mais: Flamengo x Grêmio será jogado no Mané Garrincha

Por enquanto, a diretoria flamenguista não comenta sobre a possibilidade de ceder o atleta. Em 2020, quando substituiu Diego Alves no gol do Flamengo e desbancou César como reserva imediato, Hugo Souza colecionou bons momentos com a camisa rubro-negra. A sequência fez com que ele ficasse visado no mercado, gerando sondagens de times como o Ajax-HOL.

Com Hugo Souza especulado no futebol português, o Flamengo observa opções para a posição já pensando em 2022. Nomes como o do argentino Sérgio Romero e João Paulo, goleiro do Santos, foram especulados nesta semana pela imprensa. Com contrato encerrando dezembro, Diego Alves reassumiu a posição de titular absoluto, com Gabriel Batista como reserva.

OS NÚMEROS DE HUGO SOUZA NO FLAMENGO EM 2020 E 2021

Formado no Flamengo, Hugo Souza tem 22 anos e estreou como profissional em 2020. Em sua 1ª temporada, o goleiro fez 27 jogos entre Libertadores, Copa do Brasil e Libertadores. Com a volta de Diego Alves e a queda de produção do jovem, ele perdeu minutos como titular e a vaga de reserva imediato para Gabriel Batista. Enquanto Hugo soma 5 partidas oficiais em 2021, Gabriel já esteve em campo em 10 confrontos.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo x Grêmio será jogado no Mané Garrincha

Assistir Flamengo x Madureira Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca Sub-20 2021