in ,

Flamengo negocia renovação de Gérson e Arrascaeta

Considerados peças fundamentais do atual elenco flamenguista, dupla pretende renovar com o Mengão em 2021

O Flamengo vem trabalhando nos bastidores para definir o futuro da dupla Gérson e Arrascaeta. Nas últimas semanas, o clube carioca diminuiu as indefinições junto aos representantes dos dois atletas e pretende intensificar nas tratativas de renovação. Segundo o Jornal “O Globo”, as negociações devem avançar nos próximos meses.

Leia Mais: SBT bate recorde no ibope com vitória do Flamengo

Recentemente, a imprensa nacional divulgou um possível descontentamento de Arrascaeta e seus representantes com a condução da renovação por parte do Flamengo. Agora, de acordo com a publicação, os dois lados da negociação chegaram a um consenso e resolveram os impasses. A definição sobre o um novo acordo deve ficar para o 2º semestre.

Já em relação à Gérson, o cenário é semelhante. Na mira do Barcelona, o Meia está valorizado e o Flamengo pretende renovar o seu vínculo para garantir que o atleta permaneça no clube por mais temporadas. Ambos tem contrato até 2023 e se mostram dispostos a continuar no Mengão. Como objetivo, a dupla também quer se consolidar em suas respectivas seleções nacionais.

FLAMENGO TEM COMO OBJETIVO NEGOCIAR MAIS ATLETAS EM 2021

Em busca das renovações de acordo com a dupla Gérson e Arrascaeta, o Flamengo admite que terá que negociar mais atletas em 2021 por conta da atual situação financeira. Após registrar superávit de R$ 4 Milhões no 1º trimestre, o clube viu o resultado ser impulsionado pela venda de jogadores e não quer parar por aí. Por outro lado, os investimentos em novas contratações serão realizados de forma cautelosa.

FOTO – Divulgação/Fox Sports

What do you think?

Written by Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Flamengo venceu a Supercopa do Brasil em 2021 e pode jogar novamente a competição.

Flamengo registra superávit no 1º trimestre de 2021

Rodinei já está liberado para reestrear pelo Flamengo em 2021.

Flamengo aprova o retorno de Rodinei em junho