in

Rodrigo Caio deve voltar ao Flamengo em setembro

Zagueiro titular do Mengão, Rodrigo não fez nenhum jogo oficial em agosto, mas deve retornar contra o Palmeiras.

O Flamengo já deu início à preparação para o 2º turno do Brasileirão. Uma boa notícia para a torcida e o técnico Renato Gaúcho é o retorno do zagueiro Rodrigo Caio, já em fase final de recuperação. Nesta semana, o defensor titular do Mengão treinou normalmente com o restante do elenco rubro-negro e está pronto para retornar após um longo período fora.

Leia Mais: Flamengo ofereceu aumento de 60% para Arrascaeta

O último jogo oficial de Rodrigo Caio ocorreu em 25 de julho, na goleada de 5×1 do Flamengo sobre o São Paulo. Desde então, o jogador passou a conviver novamente com problemas físicos que o tiraram de compromissos importantes no mês de agosto. Ao todo, ele esteve presente em menos da metade dos jogos oficiais do Mengão na temporada.

Para evitar novas lesões, Rodrigo Caio passou por um período de reequilíbrio muscular. Porém, desde a última semana, o zagueiro voltoou a treinar com bola, visando o retorno para o mês de setembro. Como o Flamengo teve dois jogos adiados por conta da Data FIFA, ele terá tempo suficiente até o duelo contra o Palmeiras para recuperar a forma e ficar à disposição.


SEM RODRIGO CAIO, FLAMENGO MAPEOU O MERCADO E PREPARA OFERTA

Sem Rodrigo Caio à disposição em agosto e em grande parte da temporada, o Flamengo decidiu mapear o mercado em busca de jogadores da posição. Entre os nomes especulados surgiram Rodrigo Ely, Robson Bambu, Gaston Campi e Maicon, mas nenhuma negociação evoluiu até o momento. Por enquanto, o Mengão foca suas atenções ao experiente David Luiz, que já sabe do interesse rubro-negro em seu futebol e aguarda novas propostas.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo ofereceu aumento de 60% para Arrascaeta

FlamengoAoVivo

Flamengo é o visitante que mais faz gols no Brasileiro